Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Batom no olho

Olha, minha gente, nem ia postar a essa hora porque a vida quis jogar na minha fêice que eu não sou uma diva e mandou um toró justo no dia em que eu esqueci a sombrinha. Cheguei em casa pingando, tomei aquele banho providencial e, ao invés de vir olhar coisas úteis e produtivas, segui meu instinto apegado a besteiras e vim olhar maquiagem de celebridade pra relaxar.

Uma pessoa que chega em casa pingando tem que ter certos privilégios, como olhar uma besteirinha descompromissada na internê e comer um pedaço de pão doce.

Então, como eu dizia, tava entretidona com as maquiagens, até que veio uma que é melhor que todas as outras:
Eu nem sei mais quantas vezes eu falei que gosto de maquiagem simples. Não que eu não goste das elaboradas, mas é uma questão de custo-benefício. É melhor gastar só 15 minutos e sair bonita do que passar 45 e sair também bonita. Aí essa maquilage já teria isso pra me conquistar: só uma sombra, pra facilitar as coisas. Mas eis que o mais massa é que:

1 - Ela tá de sombra cereja e essa é a típica cor que apodrece na gaveta porque você nunca tem coragem de usar. Ou então, no máximo, usa esfumada com preto ou marrom.
2 - O batom é da cor da sombra. Tipos, todas as vezes em que eu vi alguém fazer isso, pensei "alá, passou batom na pálpebra e acha que ninguém percebe", mas nela não ficou assim. Bora combinar que Taylor Swift tem essa pele de porcelana que facilita as coisas, mas acho que o ponto aí foi a diferença de texturas: o batom é bem cremoso enquanto a sombra é opaca, então mesmo que as cores sejam muito próximas, não fica tosco, pelo contrário, fica lindo.

12 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Aconteceu a mesma ciosa comigo...
    Tb moro em recife e simplesmente esqueci a sombrinha em ksa..
    resultado...
    Cheguei encharcada...
    affff..
    b jsssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda, mesmo. Mas eu sou suspeita pq adoro a Taylor Swift. Enfim, eu amei a maquiagem da Ashley Greene no MET... Queria TANTO um tutorial mas não achei... =( Bem que você podia comentar, né?

    Não?

    Deixa pra lá

    hauhauhaua

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, e o cabelo dela tava MARA tb, mas amei mto mais o da Taylor nessa foto!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho a Taylor super linda,
    e as produções dela são sempre dignas *-*

    ResponderExcluir
  5. Taylor sempre arrasa, ela já é linda por natureza e sabe valorizar ainda mais. Make linda essa dela!

    ResponderExcluir
  6. Que liiinda!
    Certeza que se eu botar um batom vermelho desse eu não fico com metade do glamour rs



    MEU BLOG : http://calcinhasreclamam.blogspot.com/


    ESPRO QUE GOSTEM E QUE SIGAM, BEEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk você resumiu minha vida em dias de chuva!! Eu vi esse make e tinha até gostado, mas agora foi que eu gostei mesmo kk Agora eu uso meu batom cereja da.. avon nesse tom hehe

    ResponderExcluir