Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Escreva com alegria

Eu sou da teoria de que a gente tem que espalhar pequenas coisas bonitas, divertidas e inspiradoras por todos os lugares onde passa pelo menos um tempinho do dia. Isso pode ser na mesa de trabalho, no quarto, no corpo, no computador. Coisas legais pra olhar de vez em quando nunca são excesso.

Por isso paguei tanto pau pros lápis da Earmark Invitations:

Quem assiste The Office sabe o quanto eu desejei esse kit. =)

A loja vende embalagens com seis ou doze lápis, por US$6 ou US$10, respectivamente. O preço não é caro e o frete (entrega no mundo todo) também não. Fora que não são só os lápis que são lindos na Earmark Invitations, tem mil coisinhas de papelaria e decoração, uma mais singela que a outra.

Agora me digam se olhar pra escrivaninha e ver esses lápis não deixa o dia de qualquer um mais bonito. Claro que deixa. ;)

6 comentários

  1. Nossa, esse post me levou lá pra infância...

    Explico:

    Lá na década de 70, quando eu era pirralha (tipo uns 3 ou 4 anos) minha mãe tinha uma lata CHEIA de lápis (de grafite comum) coloridos e decorados. E tinham borrachas de várias cores na ponta, com ferragens de alumínio colorido tb.
    Tinha listrados com as mais variadas combinações, com coisinhas escritas, com estampa... Eu ficava louca!
    Como eram importados e difíceis de conseguir, ela regulava o acesso à lata, haha. De vez em quando me dava um. rs

    Naquela época, era muito difícil ver esse tipo de coisinha fofa por aí. Hoje a gente nem dá tanta bola assim, né, é mais comum.
    Mas se vc pensar que as borrachas com cheirinho só surgiram na década de 80, imagina o que eram esses lápis na década de 70.

    Lembrar disso animou minha manhã. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Meu escritório é cheio de canetas e lápis (além post-its coloridos e prendedores de todos os tipos) que remetem a algo bom para estimular o trabalho...

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindos, todos!!

    Olá, tudo jóia Dani?
    Vim aqui te apresentar a Fluê. Somos uma marca mineira de BH e fazemos um atendimento exclusivo com o cliente em nosso showroom. Atendemos em outras cidades e estados via sedex. Acesse o nosso site e conheça mais sobre a marca e a nova coleção www.flue.com.br. Quando tiver a oportunidade venha conhecer pessoalmente o nosso espaço.

    Aguardamos!!

    Beijos,
    Equipe Fluê.
    clienteflue@gmail.com

    Showroom
    Rua Santa Rita Durão, 321, sala 107
    Funcionários, Belo-Horizonte/MG.
    (31) 3789-1039

    ResponderExcluir
  4. Aaaaai que coisa fofa!!
    Eu sou ALUCINADA por papelaria... ando me controlando, porque neee? shauhsuahsuahsuahusasa

    ResponderExcluir
  5. Qdo eu acho que as pessoas não tem mais o que inventar... Vem alguém com uma idéia supersimples e me mostra que inovar sempre é posssível. Ai, ai...

    http://incluindoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir