Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{seriado} The Middle

Logo que viciei em Modern Family, acahava um suplício esperar uma semana inteira pra assistir mais um episódio. É assim com todo mundo que gosta de um seriado, afinal de contas. Aí fiquei meio doida, penguntando à geral quem sabia de um seriado simpatiquinho de comédia e família, mas que não tivesse risadas gravadas de fundo e coisas do tipo.

Foi nessa que Carmem me indicou The Middle, que é do "bloco de humor" da ABC, como Modern Family e passa na TV logo antes dela. A série também é sobre uma família americana, só que nele as coisas não acontecem do jeito ideal e organizado de Modern Family.

A Família Heck vive no estado de Indiana, em pleno meio dos Estados Unidos. A casa deles é uma bagunça, eles vivem de comida congelada, têm empregos pacatos e pretensões bem provincianas.

A série é narrada pela mãe, Francis Heck, que trabalha numa concessionária e nunca vendeu um carro. O chefe dela é muito engraçado, sério. A maioria dos problemas do dia-a-dia é ela que tem que resolver, porque o marido, Mike Heck não tem paciência. E quem mais gera problema, lórrico, são os filhos: Sue, que é a maior loser do mundo, Brick, que é uma criança superdotada (e o personagem mais legal de todos) e Axl, que é um atleta preguiçosão.

Os personagens são todos meio clichê porque a vibe do The Middle é retratar uma família comum mesmo (ou pelo menos dentro do padrão comum americano), tanto que o slogan é "Just Like Your Family".
Nos primeiros episódios a série não é tão legal - normal, né? - mas lá pelo 7º ela perde os excessos e fica muito mais simpática. Aí você já se apegou, já tem saudade do cotidiano da família e já ri horrores das situações em que eles se metem. The Middle não é daquelas comédias geniais, que ganham mil prêmios, como Modern Family e The Office, mas é engraçada, leve e carismática. Vale assistir. =)

PS: um personagem que eu adoro é Bob, que trabalha com Francis na loja de carros (e aparece na segunda foto, com os Heck). Não tem como não ter um misto de pena e simpatia por ele.

12 comentários

  1. \o
    Achava q só eu gostava desse seriado....eu adoooroo!! Até lembra a minha família, sempre atrasada, esquecendo dos compromissos, ahhuah..mto bom!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Adoro The Middle, Dani! :)
    E o Brick é a coisa mais fofa hehe
    Eu acho que a Francis vendeu um carro sim bem no comecinho dando uma de mãe para o cliente, uma coisa assim.
    Como você disse, a série é leve e super legalzinha e você acaba viciando rápido :)

    ResponderExcluir
  3. ainda não parei pra assistir, mas me parece tipo uma releitura de "Malcon in the Middle", principalmente o filho mais novo. É isso? Vou passar a assistir pq adorava essa outra mais velhinha =)

    ResponderExcluir
  4. Ah alguém assiste The Middle além de mim!!! \o/
    AMO o Brick, principalmente quando ele repete a última palavra do que tá falando. hahahaha

    Ah, pra quem tem preguiça de baixar (oi!) o seriado passa na Warner nas segundas, se não me engano é às 21h ;D


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Faz alguns dias que assisti pela primeira vez e gostei bastante tb! Acho que tô entrando pra turma das que acompanham The Middle ; )
    BJss

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm me amarro nessa série e em mais um trilhão, sou super consumista com relação a sérias!!!! E outras cositas, mas ai é outra história!!hihi Bjuuussss :D

    ResponderExcluir
  7. Esse seriado é muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu também adoro The Middle... acho a série bem subestimada, pelo menos uma vez em cada episódio eu dou uma gargalhada, e isso só aconteceu comigo antes com séries top tipo Friends e The Office... sou chata pra rir. Acho os seriados engraçadinhos mas rir de verdade é difícil, sabe como é?

    ResponderExcluir
  9. Eu amo The Middle! Comecei a assistir antes mesmo de Modern Family. Sue Heck sou eu no colégio, só que eu desisti de tentar me incluir e fiquei na minha pra evitar a fadiga e acabei me parecendo mais com o Brick! Meu personagem favorito é o Mike, acho ele um marido e pai sensacional (apesar de ser meio devagar pra algumas coisas como AJUDAR a pobre Francis), tem um jeitão de ver a vida meio despreocupado, gente assim vive 300 anos! BJO

    ResponderExcluir
  10. Amor, seu blog está no meu blogroll de favoritos.
    Você poderia fazer uma pequena visita e avaliar se eu mereço estar no seu blogroll de favoritos?
    Muito obrigada!
    beijos!!
    Bia
    http://santocuidado.blogspot.com
    Santo Cuidado

    ResponderExcluir
  11. EU AMO O BRICK. ahahahahhahahahahahha

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse seriado, é o meu seriado preferido, é muito engraçado!!! :D

    ResponderExcluir