Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{achaditos} Mundo Fashion

Alegria de dia de muamba é encontrar lojas onde você pode comprar qualquer ítem com umas moeditas de nada. Engraçado que eu sempre entrava na Mundo Fashion (Rua Duque de Caxias, centro do Recife) e não via nada interessante, mas sábado fui lá e tinha um onte de coisa legal: umas porqueddão vontade de levar pra casa mesmo, outras só porque são objetinhos curiosos, simpáticos.

Pulseira de corrente grossa e berloque grande lá custa R$3. Achei linda a primeira de coração e também gostei da de laço (prata e ouro velho são bons porque demoram mais a desbotar). A terceira nem faz muito meu tipo, mas ver coisas em forma de coração e deixar passar em branco não é uma opção. =P

E como não perder um tempinho provando esse monte de anel kitsch. Você pode até não saber se usaria (ou ter certeza de que não usaria de jeito nenhum), mas não tem como não ficar fascinada com esse mundo de plástico, glitter, furta-cor e flores secas dentro de resina. Eu acho que usaria todos só pra, de vez em quando, ficar vidradona olhando pros dedos. Anéis terapêuticos. E por R$3. ;)

16 comentários

  1. Menina, eu tava lá ontem e não parei pra ir nessa loja! :( Que tristeza que dá de ver que perdi de comprar esse anel vermelho cheio de brilhantinhos! ai ai ai :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, os anéis com florzinhas dentro são muito amor. Usaria com certeza.
    :*

    ResponderExcluir
  3. quêeeee?? esses anéis só 3,00??
    Pára td e chama a nasa por favor!!!!
    ódio que aqui n tem isso.. :/

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu também tava no centro no sábado e justamente pra procurar as coisas que você fala aqui no blog hahaha Pena que não achei muita coisa de bijuteria, só mais de decoração mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Mulher, vc precisa passar na rua dos ching lá na Santa Rita. É a Master Bijoux ela é laranja, bem grande e cheia de novidade. Fica na primeira esquina do lado direito. Lá tem uns colares bem fofos, tem uns q são daqueles daqueles de "ahhh eu fico com um e te dou o outro pq eu te amo meu amor lindo" --'. Enfim, por 5 REAL! 5 REAL! E tipo tenho quase certeza que é inox, tem dois lá que são as coisas már fofas q existe que é um craquete e uma camera e o outro uma frigideira e uma colher. Ownnn enfim...

    Bsos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! nossa, uma super 25 de março! rs adorei tb as pulseiras, a primeira dourada é linda! e que precinho hein?

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  7. eu usaria todos os anéis, fácil fácil!
    a gente é muito parecida nesse quesito garimpagem em lojinhas de bugingangas variadas! eu rodo o centro de BH todinho e consigo cada achado que ninguém acredita o preço q paguei! enquanto tem muita gente que adora exaltar o valor altíssimo q pagou por algo, pra se sentir por cima, eu adoooro minhas pechinchas! qto menos eu pagar melhor, e não tenho vergonha nenhuma de sair contando "a esse meu vestido custou 10 reais!" hahaha! muito pelo contrário, adoooro ver as reações! bjos dani!

    ResponderExcluir
  8. Eiii
    Vim aqui te visitar e te avisar que tá rolando um sorteio maravilhioso no blog
    É um conjunto de brinco e anel na cor camelo e militar da minha loja
    Dá um passada la..vc vai amar !
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeeeeeeeeeee...é mesmo! A Master Bijoux é incrível!!!!Levei uma amiga e ela ficou "que nem pinto no lixo"...Tem uns brincos beeeem lindões e baratinhos...Vc têm q ir lá!
    Ah!Lívia, tb adoro dizer qnto paguei pelos penduricalhos q tenho...Depois vc sempre escuta um "ah1 eu quero um também,me diz como chega nessa loja..." Um viva para os penduricalhos lindões e baratinhos!!!!!
    Dani,que tal uma vibe consumista II - a missão, hein?! bju

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO ESSE ANEL AZUL E O VERMELHO. MORRI MORRI MORRI... MANDA UM PRA BH PORFAVORRR! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Adorei o anel turqueza!
    Ai Dani, preciso rever todas as suas postagens e anotar em que lugares eu encontro cada coisa para quando eu for a Recife. Dá um baita guia de compras sem gastar muito, esse seu blog. =D

    ResponderExcluir
  12. eeeeeeeeeeeeeeeee valeu Dani, passo hoje mesmo nessa loja...uhuuuuu

    \o/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os anéis, pode mandar pra mim.
    Eulalia
    www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  14. estes anéis aí usava tudinho. adoro dar contexto fashion ao kitch. nestas lojinhas do centro se acha muito anel legal, lasca é achar algum que caiba no meu dedo porq são dedos finos e o aro é 16/17. eu merma so gosto de anel assim, mega grande.ah! brincos também, so uso brinco grandão... sou maria do bairro assumida! \o/

    ResponderExcluir
  15. ainnn, eu quero esses colares. eu precisoooo, urgente. :P

    ResponderExcluir
  16. Uma vez eu encontrei um colar de coruja nessa loja que foi muito amor. Que saudade de bater perna no centro... Férias kd ._.

    ps.: desculpa o comentário random, eu sempre leio aqui, mas nunca comento. tentarei mudar esse mau hábito, amo teu blog :)

    ResponderExcluir