Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{R$1} Brincos

Fazia tempo que não tinha um post com compra de R$1 aqui. Quem me mandou essa foto foi Lila, que passou na Bijousete pra ver os anéis de pingente, mas como não tinha prateado e ela não gosta de dourado, acabou nem comprando. Pra não dar viagem perdida, fez o que eu faria: foi catar outras coisinhas interê.

Acabou achando esses brincos de um realzito. Muito de graça, né?

12 comentários

  1. Onde é issoooo? kkkk é na cidade? não mesmo onde é essa loja...

    ResponderExcluir
  2. Santa lojinha né?!Dani, será q vc n podia fazer um post com o nome dessas lojinhas super legais???
    Eu sou rata-do-centro (conheco tanto buraco q até minha mãe se espanta), mas tem gente q n conhece direito os lados do ruge-ruge (que eu chamo de "o meio do povo" rsrsrsrsrsrs)...bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, adoro as tuas dicas econômicas. =D
    As lojinhas do Ebay onde vc comprou brincos eu já revirei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei os gatinhos e as cerejas!

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    sempre ando pelo centro da cidade, mais nunca vi essa loja de bujux...tem como você dá um ponto de referência???? tks!!!
    Neuza

    ResponderExcluir
  6. Amei o de cerejinha! Pena q tenho alergia... Mas já passei na Bijousete e comprei coisas legais por causa de sua indicação aqui no blog... Até anel e brincos legais de prata tem por lá...

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    achei ótima a idéia de você fazer um post com dicas dessas lojinhas do centro, heim?
    Estou morando em Belo Horizonte e na semana que vem estou indo pra Recife pra ficar até o São João! Seria ótimo aproveitar pra fazer umas compritchas com suas dicas!!!
    O que vc acha?
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. oiee!
    estou fazendo um sorteio no blog!
    adoraria sua participação =D

    http://nina-khos.blogspot.com/2011/06/super-sorteio-do-blog-para-comemorar.html

    OBRIGADO...BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Acompanho o blog e sei que você adora coisinhas baratinhas, tenho uma dica ótima para os lábios, um roll -on da avô, tem a tampinha azul, não lembro o nome. Meus lábios estavam um horror, todo rechado, soltava pele o tempo todo tava morrendo de vergonha, comprei porque era lançamento e tava por 4,00. Se não prestasse jogava fora, pra minha surpresa é bom mesmo, uso até quando vou dormir e por baixo do batom.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa escrevi Avon errado. Foi a pressa.

    ResponderExcluir
  11. Fui por lá também ,mas para olhar outras coisas pois não posso aproveitar esses brinquinhos baraterrimos pq sou alergica :/

    ResponderExcluir
  12. Que legal e barato!

    garotaperfeita-julia.blogspot.com

    ResponderExcluir