
Enfim, na época, eu já tinha um blog em que escrevia uma vez a cada milênio, mas queria falar todo dia, tagarelar mesmo. Veio o Ricota e me tirou de uma crise. Passei a me interessas muito por web, mídias sociais e blá blá blá, pesquisar sobre isso - meu trabalho de conclusão de curso até foi sobre blogs - e, depois de um tempo, a publicidade, de quem eu já tinha quase desistido (quando me formei, fiz vestibular de novo, mas pra Design Gráfico e ainda cursei um período) voltou a ser interesante. Comecei a trabalhar como redatora pra web. Primeiro frilas, depois um estágio e depois na agência onde trabalho hoje.
Resumindo, o Ricota me jogou no caminho certo. E como se não bastasse toda esse empurrão profissional, ele é minha alegria diária. É quando eu posso sentar na frente do computador, mesmo que cansada ou sem tempo, e desatar a escrever sobre assuntinhos leves, sobre coisas simples que tão na minha vida, e imagino que tejam nas de vocês também.
Hoje o Ricota faz três anos e eu espero poder comemorar muitos aniversários dele ainda.
Muito obrigada, moças, sem vocês ele não teria chegado nem ao primeiro aniversário, e já se vão três. ;)
Que alegria :)
ResponderExcluirNos do They Know, desejamos a você e ao Ricota, muitas alegrias e muitos outros aniversários, pois adoramos estar aqui sempre. Beijos
Ow Dani, parabéns
ResponderExcluirEssa tu alegria em escrever é a mesma que a gente sente a ler os posts,assuntos diarios com leveza e sem obrigacão de seguir nada, só curtir =D
beijos
que lindo! Parabens pelo blog, tô sempre lendo e acho que merece todo o sucesso do mundo! E por favor, continue com ele por mais 500 anos! Haha *--* Aqui é muito bom! ^^
ResponderExcluirBeijos
\o/ eeeeeeeeeeeee, é pique!!! Eu tbm adoro aqui, como dito acima, vc é vc mesma, com sua personalidade, com seus jeitinhos doce e leve de se manifestar. Me identifico mto aqui!!!
ResponderExcluirParabéns,gosto muito das novidadese estou sempre acompanhando o Ricota.
ResponderExcluirCleub
Parabéns Dani, graças a você e a sua simplicidade aqui se tornou um cantinho lindo e aconchegante, como aquele sofá delicioso no qual recebemos nossos amigos.
ResponderExcluirMuitos anos de sucesso!
Parabéns, Dani! E muitos anos de vida ao Ricota, ainda!
ResponderExcluir;)
Parabens
ResponderExcluirAdoro o Ricota
bjsssssssssss
Own <3
ResponderExcluirParabéns pro Ricota \o/
Eu te conheci por causa dele, então ele é especial pra mim também :)
:*
êeeee, que lindinho o seu texto! legal mesmo que o blog, além de ser algo feito de coração, ainda te ajudou a encontrar um caminho! :D
ResponderExcluirbjss e parabéns! :D
Parabéns, Dani, vc está no caminho certo!!Adoro os textos do seu blog e seu estilo!
ResponderExcluirBjaum
PARABENS RICOTA!
ResponderExcluirParabéns pro seu blog Dani. Ele eh muito original :)
ResponderExcluirParabéns Dani , tb foi com uma crise que resolvi criar o meu blog e mesmo postando pouco tem me feito feliz!
ResponderExcluirleclubdavivi.blogspot.com
Parabéns Ricota!!!!Muitos posts de vida!!!bju Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns flor muito suce$$o felicidade alegria e que ainda venha muita coisa bacana pra vc!!! Bjão :D
ResponderExcluirAh, que legal!! Parabéns!!! =D
ResponderExcluirViva Dani!!!
ResponderExcluirParabéns, muitos anos para o Ricota.
Beijo, beijo.
Parabéns Dani!! E que venham muitos anos!!
ResponderExcluirbjuuuuu
Parabéns, SUA LINDA!
ResponderExcluirAeeee Dani, parabéns pelo blog!
ResponderExcluirGarota talentosa, merece muito sucesso :D
Beijos
PARABÉNS,
ResponderExcluirO ricota é a minha alegria! =D
Nunca comentei nada aqui e acho que o dia pede. Entro no Ricota todos os dias e quando por algum motivo não consigo entrar fico super ansiosa pra ver o que tem de novo.
ResponderExcluirBem, escrevi isso tudo só pra agradecer pelo blog e deixar o meu desejo que ele dure por muiiitooooo tempo.
Beijos
Parabéns, Dani!! Vida longa ao blog :)
ResponderExcluirA gente que te agradece, por alegrar nossas vidas depois de um dia cheio de trabalho! Seu blog é MARA e alto-astral como nenhum outro! [/gírias velhas] Sempre venho aqui! Você é super-talentosa para escrever!
ResponderExcluirParabéns pelos 3 anos de blog. Por encontrar um caminho a seguir que você goste. Isso é realmente importante!
ResponderExcluirQue lindo Dani! Muitos parabéns!!!!
ResponderExcluirE felicidades para nós por contar com o ricota diariamente.
Muitos anos de vida!!!
Parabéns Dani!
ResponderExcluirParabéns pelo blog Dani!! e que venham muitos anos ainda!!! bjokas
ResponderExcluirClaro q o ricota está TODOS os dias cmg!! Acesso, inclusive, no trabalho! (como agora! rs)
ResponderExcluirParabens pelo blog! (acho q esse é o meu primeiro coment.!) :)
Parabéns Dani!
ResponderExcluirEu acompanho o blog há um tempinho, acho que você escreve muito bem e tem um in-crí-vel senso de humor.
um beijo,
Francine.
Parabéns ao blog! E muito legal ele ter te ajudado!
ResponderExcluirgarotaperfeita-julia.blogspot.com
Ai que lindo!! Fico muito feliz em saber disso, sério!
ResponderExcluirParabéns! Obrigada por fazer momentos mais alegres e inspiradores. Tudo de bom. Bjs! Dê.
ResponderExcluirParabénsssss!
ResponderExcluire que venha outros ano de ricota!
Bjinhos!
Parabéns querida Dani!
ResponderExcluirVC merece todo o seu sucesso, pessoa linda, cheia de personalidade e sem estrelismos.. é isso aí... Parabéns e muitos anos de vida para este lindo espaço aqui!
eu amo o ricota a cada dia !!!!!!!!
ResponderExcluirSucessooooooooooooo ! *:
sol
www.sobrenome-vaidade.blogspot.com
Daniii Parabéns pro Ricota!
ResponderExcluirMtos posts pra ele! heheeh
Quase nunca comento aqui: uma vergonha. Conheci o Ricota no comecinho, também. Sempre visite mas, hoje, é um dos meus blogs favoritos. Tenho a certeza que, cada vez que entrar, vou achar uma coisa bonita, acessível e nada afetada. E num clima leve, quase sempre engraçado.
ResponderExcluirAh, se tudo que temos por ai fosse sequer parecido! Esse balãozinho ai em cima? Perfeito. O Ricota é leve e gostoso... Ih, redundância? :)
Continue sempre assim :)
Parabéns, Dani!
ResponderExcluirEu ainda não consegui fazer o meu deslanchar.... mas, um dia vai...
Beijão e vida longa!
ZEUSONLINE99 TERBAIK DAN TERPERCAYA
ResponderExcluirHANYA DENGAN 1 ID ANDA BISA BERMAIN BERBAGAI MACAM PERMAINAN & NIKMATI KEUNTUNGAN NYA.
BURUAN DAFTAR SEKARANG
ANDA BISA MENDAPATKAN BONUS NEW MEMBER 20%.
HINGGA BONUS DEPOSIT SAMPAI 10%
BUKAN HANYA ITU SAJA
ANDA JUGA AKAN MENDAPATKAN BONUS TURN OVER HINGGA 0.5%.
DITAMBAH LAGI JIKA ANDA MENGAJAK TEMAN ANDA BERMAIN ANDA AKAN MENDAPATKAN BONUS REFERRAL SAMPAI 15%.
UNTUK PEMBAYARAN SANGATLAH MUDAH ANDA BISA TRANSFER KE BANK YANG TERDAFTAR DI SITUS KAMI.
HANYA DENGAN MINIMUM DEPOSIT 10 RIBU RUPIAH SAJA.
SELAIN ITU KAMI JUGA MENERIMA PEMBAYARAN MELALUI OVO, DANA & PULSA TELKOMSEL / XL TANPA POTONGAN.
DENGAN DEPOSIT MINIMUM SEBESAR 25 RIBU RUPIAH.
JIKA ANDA BERMINAT, ANDA BISA KLIK LINK KAMI DIBAWAH INI ATAU HUB KAMI DI LIVE CHAT KAMI
ATAU ANDA BISA HUB KAMI MELALUI WA 0818-1823-9062
live casino
hidup sederhana
poker online indonesia
makanan terenak