Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{seriado} Being Erica

Já pensaram se um dia vocês tivessem a chance de voltar no passado e mudar alguma coisa vivida? Tipos, agir diferente na expectativa de, com uma mudança no passado, ajeitar a bagunça da vida no presente.

Pois quem já sonhou com isso, pode ter inveja de Erica Strange.

Enquanto as amigas tavam se acertando - ou já bem acertadas - na vida, Erica tava na pior, sem emprego, sem amor e sem sorte. Aí surge um psicanalista louco, cheio de citações fora de hora, na vida dela e dá a chance da moça voltar alguns anos e tentar se livrar de muitos arrependimentos.

Cada vez que ele aparece, Erica revive algum momento da adolescência, da faculdade e por aí vai. Sempre com a vantagem de poder lidar com as situações com a cabeça de hoje.

O problema é que as coisas não são assim. Não basta mudar uma coisinha pra tranformar todo o futuro, então Erica sempre acaba o episódio vendo que o buraco é mais embaixo e voltar no tempo não é tão eficiente quanto ela esperava. Apesar disso, cada experiência dessas que ela revive traz um monte de lições e, de um jeito ou de outro, acaba tranformando a vida.

O seriado é canadense e tá na terceira temporada. Quem me indicou foi Karlinha e pode até não ser um daqueles que a gente fica besta de tão bom que é, mas é bem simpático e, em algum momento, sempre traz identificação. =)

18 comentários

  1. legal, gostei da sinopse da série ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! É tipo Do Over, lembra?
    Eu amava esse seriado na minha adolescência, mas foi cancelado no meio da primeira temporada. O personagem principal (que era o Penn Badgley de Gossip Girl) tinha 34 anos e uma vida frustrada, daí ele levava um choque ou algo assim e voltava para os 14 anos, com a sabedoria dos 34, e começava a mudar as situações da vida que o levaram a essa frustração toda, tipo a separação dos pais e o fato de ele nunca ter tido coragem de falar com a menina que ele gostava na escola. Era bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. E você viu em algum canal aqui no Brasil ou baixou os episódios?

    ResponderExcluir
  4. humm que legal. Mas depois que eu terminar os 1 milhões que eu to assistindo, eu começo esse.

    ResponderExcluir
  5. being erica é uma série ótima. a sinopse parece meio boboca, porque o melhor não está ali descrito: o viés de todas as cenas é muito progressista. tem todas as minorias representadas sem soar forçado, como na maior parte das séries americanas. dá pra ver que é uma série produzida com muito cuidado. além disso, todos os retornos da erica pros anos 80 são hilários!

    ResponderExcluir
  6. só pra esclarecer porque minha frase ficou confusa:
    *tem todas as minorias representadas sem soar forçado, ao contrário da maior parte das séries americanas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei !!!! Só faltou dizer qual o canal que passa ??? Sr quiser responder pelo twitter o meu é @flaviasport !!! Obg!!!

    ResponderExcluir
  8. copiaram a minha vida e eu não sabia! nem o nome mudaram... aff...
    quem me dera poder voltar no tempo....rs

    ResponderExcluir
  9. É um dos melhores seriados que vejo. Amo! Tô esperando ansiosamente pela quarta temporada...

    ResponderExcluir
  10. Alguém aí pode dar a dica de onde assistir? ;)
    Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  11. Adoreeei =)
    So de o seriado ter o meu nome vou assistir com certezaaa.
    Fora que me identifiquei muito com a sinopse.
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  12. não passa no brasil, gente. tem que fazer o download. ;)

    ResponderExcluir
  13. só digo uma coisa
    assistam esta série..e maravilhosa..
    Comecei a assistir por indicação de um blog e não conseguuir mais parar.. varias vezes me identifiquei na série..

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse seriado também!! É minha série oficial pra assistir quando não tô muito boa, pq é receita instantânea pra se sentir melhor com a vida. Curto muito mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Assisti as duas primeiras temporadas, super viciada, mas acabei desanimando na terceira e por fim abandonei.. Mas adorei a primeira, Erica é uma graça..

    ResponderExcluir
  16. Amo demais essa série..pena q jah vai p última temporada...comecei a assistir sem expectativas...mas me apaixonei logo....a identificação n demora a ocorrer, tendo em vista as situaçãoes em q se encontra...relacionamentos...experiências....ahh maravilhosa!!!!!!!!!!indico demais!!

    ResponderExcluir