Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{achaditos} Paraíso da Biju

Acho que as lojas da Rua de Santa Rita (centro do Recife) têm um acordo secreto pra não avacalhar minha conta: cada vez que eu vou lá, só uma loja tá com tudo imperdível. Aí eu possso até deixar as calças em uma, mas na outra, a tentação já vai ser menor.

Por exemplo, na última vez, a loja mais mais foi a Paraíso (ao lado da Mister Bijoux, aquela verde, que é top-top de achados). A loja é estreita e tinha tanta gente dentro que ficou quase impossível olhar as coisas, mesmo assim valeu fazer um esforço.
Tinha muito cinto lá e os preços começavam por R$8, então assim fica fácil deduzir por que a loja estava tão lotada. Comprei o azul florido e fininho que aparece na foto do meio. É lindo foi só oito dinheiros mesmo. O colar de envelope é demais, né? O mais legal é que a cartinha, mesmo tendo pouco mais de um centímetro, abre de verdade. Cabe até um microbilhete de amorrr. ;)

As tiaras com a mesma estampa do cinto eram lindas, mas eu gostei mesmo dessa prateada.

E por falar em tiara, essa de plástico tinha em todas as cores e estampas. As da foto são bem chegueizonas, mas também tinha muitas discretas. As de paetê são outras lindezas brilhantes e desesperadoras. A foto nem faz jus ao tanto que são bonitas.

Enfim, aquelas alegrias consumistas que só o centro da cidade me dá. <3

4 comentários

  1. sonhoooo!
    quero muito uma loja dessas aqui!!!
    :D

    bjss

    ResponderExcluir
  2. nossa! paraíso mesmo! adorei o colar com cartinha! lindo demais!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  3. OMG!! Coisa mais linda esses achadinhos seus!! Aqui em BH tem uma feira que a gente sempre encontra coisas baratinha tbm!! Mas acho que não assim! =)
    Amei a tiarinha de paete!!!

    Bjs

    ResponderExcluir