Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Corretivo HD: eu quero

Minha gaveta de maquiagem tava cheia. Entupida de coisas que eu nunca ia usar: umas porque não faziam minha vibe e outras porque só nasci com uma cara, o que me deixa em desvantagem pra gastar tanta coisa antes que acabe a validade.

Fiz uma limpa. Tinha coisa que eu ganhei e nunca usei, que só usei uma vez, que usei muito e enjoei. Aí morguei um pouco de maquiagem, minha ideia era organizar o que sobrou e comprar só algumas coisas que queria muito, tipo bases minerais.

Mas tem coisa que nunca é demais, sempre que você vê, quer. Tava com saudade de passear no Cherry Culture, entrei lá e já vi meu novo desejão: o corretivo High Definition da L.A. Girl.

Você entra na loja e vê uma maquiagem que se diz HD por US$2,50. Como não querer?

So tem um jeito: busque pelo nome do produto "+review" no Google. Se todo mundo disser que é uma porcaria, você esquece, se, pelo contrário, geral disser que é ótimo, você tá lascada.

E é nesse que eu tô, fiz a busca e só vi resenha positiva. Tinha uma menina dizendo que ele é bem melhor que o hypadão da Kat Von D. Quero experimentar e, antes de encher o carrinho, vim logo cutucar vocês: me contem aí, alguém ja usou? Gostou?

PS: coisa linda é ver um corretivo de menos de três dólares com tanta opção de cor, né? Quem dera aqui fosse assim.

16 comentários

  1. Maria Clara23/08/11 23:26

    Oi, Dani!

    Não sei se foi para o Brasil todo, mas das últimas vezes que visitei o Cherry não tive coragem de fechar o pedido, o frete estava super alto!!!

    Alguém mais notou isso?

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. eu tava olhando exatamente esse corretivo ontem! e procurando resenhas! aahahah

    ResponderExcluir
  3. Quem dera mesmo. Vi uns 5 tons para negras de verdade aí.... Fiquei querendo mto.

    ResponderExcluir
  4. Parece bem promissor!!!
    Tb dei uma procurada pela net e se for tudo o que dizem vai ser um verdadeiro achado!
    Valeu pela dica.

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não sei você, mas para mim, quanto mais opções de cores uma marca me oferece, mais eu erro na escolha. :/

    será que vende em algum lugar físico pra experimentar?

    ResponderExcluir
  6. Eu uso ele há um tempinho... ele é muito bom sim!
    Cobre bastante e dura muuuuito, apenas um pouco menos que o pro longwear da MAC.
    E o preço então?!
    Só digo uma coisa: COMPREM! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou usando há alguns meses e até aposentei o famoso corretivo da Tracta por causa dele... Cobre direitinho, quase não acumula nas dobrinhas e esse formato bisnaga + pincel facilita na hora de aplicar o produto e de usar até o fim, sem contar que o conteúdo fica protegido contra bactérias e ressecamento. Só tenho um contra: não sei se foi o jeito de guardar o bendito (basicamente jogado dentro da necessaire) mas ele meio que "decantou" e toda vez que eu aperto a bisnaguinha sai antes um líquido (que é o que dá a textura ao corretivo) e depois a cor (que ficou mais "cremosa). Assim ele acabou ficando mais "seco" e se não hidratar bem a pele dos olhos antes pode ficar um pouco marcado... Mas fora isso, vale o custo-benefício =]

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer (como se o comentário já não estivesse enorme) que não dá pra sacudir o tubinho e misturar de novo justamente por causa da embalagem "à vácuo" do dito-cujo...

    ResponderExcluir
  9. Acabei de dar uma olhada no site e o frete estava por U$ 11,00.

    Eu quero!!!!!!!!!!!

    http://makemehappy-ea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. kkk OMG, quero pra ontem!! Entrega aqui? Quanto é o frete mais ou menos?

    ResponderExcluir
  11. Eu sou tão acostumada, ou melhor, viciada no ebay que acho caro esse frete kkk Vou procurar no ebay mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Sou do time da Alice, compras só no Ebay ;]

    ResponderExcluir
  13. Tem uma menina que vende em Recife esses produtos. Esse corretivo tá por seis reais. Confere ai: https://picasaweb.google.com/116983084548881255596/ToVendendo?authuser=0&authkey=Gv1sRgCKXYkbj4_4ad0wE&feat=directlink#
    Suuuper barato!
    Alice

    ResponderExcluir
  14. o corretivo não sei mas as sombras da L.A. são mara, comprei várias.
    Só que não dei sorte no Cherry, meu cartão de créd foi clonado e precisei pedir outro. Só não tive preju pq o banco desconfiou e me ligou pra ver se eu autorizava a transação (queriam comprar passagens pra Austrália, por minha conta) hahahahah Felizmente não aconteceu nada mas...fiquei com medo de comprar lá de novo.

    ResponderExcluir
  15. Compre é muito bom, uso um e tenho um estoque de pelo menos 3 guardados! exagerada eu neam? :x vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  16. Someoոе essentially lend a hand tо make ѕignificantly articles Ӏ might state.
    Tɦаt is the fіrst time I frequented үour web
    page and uρ to now? I amazed ѡith the reseɑrch you made to create this ρarticular publish extraordinary.
    Fantastic task!

    Μy blog: tablet

    ResponderExcluir