Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Banheiro de namorado

Todo mundo que namora já há algum tempo passa por isso: aos poucos, a casa do namorado se enche de coisas suas e vice-versa. Porque é sempre um saco ter que carregar meio mundo de coisas pra cima e pra baixo, então fica mais fácil ter desodorante, hidratante e outros itens básicos por lá.

Aí, por esse dias, acordei na casa do boy e, quando fui tomar banho, o susto: a prateleira dele de cosméticos tá cheia (!). E resolvi fazer um teste, tirar tudo que tava ali por interferência minha e deixar só o que ele já usava antes da gente ficar junto. Olha o resultado:

Antes de mim, ele usava desodorante (os seres humanos em volta agradecem), espuma de barbear (podia ser pior: se barbear com sabonete); barbeador e um creme de pentear que ele deixou de usar quando comentei que podia deixar a raiz oleosa.

Depois de mim a coisa ficou bem mais complexa, porque, além das minhas coisas que ficam lá, tem as dele, que, sob a minha influência, andam bem mais variadas. Os dois hidratantes e o desodorante feminino são meus. O pós-barba, os três produtos Clearskin (meu sonho dourado é que ele use com um mínimo de disciplina os produtos pro rosto) e o protetor solar são dele.

Aliás, pausa pra falar do protetor. Passei séculos pedindo pro dito cuju usar, porque raios ultravioleta isso, envelhecimento precoce aquilo, e nada de obter sucesso nessa minha missão. Aí a Pharmapele me mandou esse protetor extra-seco, então não é que o daborado disse espontaneamente que queria usar? Só não sei se tem usado ou se é mais um dos produtos que só eu uso quando vou lá (¬¬).

Bom, depois de tanto tempo, pelo menos a prateleira do banheiro eu posso dizer que transformei. ;)

PS: atenção pra o azulejo cor de rosa de banheiro antigo. <3

14 comentários

  1. Hahahaaha, muito bom Dani.
    O meu namorado é um caso a parte, nada de cremes, diz que odeia "meleca".=\

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu não consegui fazer meu namorado usar nada...e eu já namoro com ele há 6 anos...e a pele do corpo dele GRITA por um hidratante e o danado não usa...

    Eu achei ali no texto uma palavra que está com um erro de português. O certo é precoce e não precosse.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei espuma de Barbear. A loção pos-barba que ganhei de aniversario e, 2007, acabou de passar da metade (é um vidrinho pequeno da Hugo Boss).

    Não, eu não trabalho na construção civil, fui criado só pelo pai mesmo. :-P

    ResponderExcluir
  4. Heglaé, corrigi. Birgada por avisar e desculpa pelo furo. =X

    Beijo, gente!

    PS: um homem comentando. Que milagre! <3

    ResponderExcluir
  5. hahhhahah... e ele gostou dessa "invasão"? hehehheh

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Maria Clara30/09/11 12:43

    hahahahahahahaha
    volta e meia você podia brincar com ele, dizendo o bem que você fez ;)

    ah, o cujo do " dito cuju" também ta escrito errado!

    ResponderExcluir
  7. Graças à minha influência meu namorado usa óleo johnson´s e creme nivea nas áreas ressecadas,e de vez em quando passo um esfoliante no rosto dele!Ah e sempre que vamos tomar sol,encho o branquelo de protetor solar e labial!

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado trocou o sabonete por espuma de barbear e usa hidratante nas áreas ressecadas raramente.Um dia eu consigo fazer com que ele use o protetor solar!

    ResponderExcluir
  9. A primeira coisa que reparei foi o azulejo, uma graça! hahaha

    Meu ex sempre foi meio vaidoso, então não posso dizer que mudei muita coisa. Acredito que ele ficou até menos disciplinado depois que começamos a namorar, já que o tempo ficou mais curto e minha mãe nunca permitiu que eu fosse dormir na casa dele e vice-versa hehehe

    ResponderExcluir
  10. Dani, essa semana fui na cidade e nao tem como nao lembrar dos seus posts ^^
    confesso que fiquei chocada com as pessoas enlouquecidas pra comprar louis vuitton xing ling.
    Faz um post sobre isso! Queria saber tua opinião :)

    O banheiro do meu namorado tem mais coisa minha que dele tbm hahaha ate uma gavetinha já eh minha, demaquilante, tônico, fivelinhas.. :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Isso me lembrou a música de Jeneci: "a sua roupa, bolsa, escova, lenço e maquiagem, na minha cama, quarto, sala, até na minha tatuagem."

    :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o azulejo!
    No meu banheiro tem mais coisas minhas tb. tenho que conseguir enxugar mais, Superlotação de produtinhos! hauihaiuahoauiah

    ResponderExcluir
  13. Eu só presteitenção no azulejo, assumo!
    Mas acho super bacana a homarada se cuidar. Aqui o marido cuida mais dos cabelos, usa até reparador de pontas (ele tem cabelo maior que o meu, rs).

    ResponderExcluir