Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{maquiagem} Haja lápis colorido

Moças, moçoilas, mocinhas que estão aí dando aquela fugida espairecida dos perrengues do dia a dia, me digam uma coisa: vocês usam lápis colorido nos cílios inferiores?

Porque eu até uso quando me macaqueio maquio, mas sempre pouquinho, discretinho, quase mortinho da silva. Aí quando vi as fotos de Kelly Rowland, me acrei a fracolina da cor na maquiagem:

Ela não só coloca cor abaixo dos olhos, como coloca com força. Pra completar, a cor de baixo sempre contrasta com a de cima (exceto na última, que tem muito ôro no olho inteiro). E vou falar que gostei da maioria, viu? Só não achei legal a primeira porque achei que deixou a moça com cara de louca, mas as outras três ficaram mo bonitinhas.

Acho que vou tentar qualquer dia um verde e rosa ou um violeta e rosa, pra ver se dá certo em mim também. =)

17 comentários

  1. Menina, isso no verão pode colar hein!
    Eu tava olhando, vc fez um post sobre um all star lindo, eu fiz um post hj só sobre esses novos modelos.
    Dá uma olhadinha!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu uso justamente o azul! Não turquezão como na foto, nem tão marcado, uso um lápis azul marinho com breelhos da avon esfumadinho nos cílios inferiores, é bom pra variar na cor sem ficar parecendo adolescente periguete (com aquele delineado azul metálico lindo -n). Gosto também de contrastar com outra cor, pra isso eu uso um lápis berinjela (também da avon) esfumado nos cilios superiores e moooooito rímel, fica um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que certas makes ficam mais legais no contexto onde ela tava, alguma premiação/festa bafo.
    Nem sempre os looks de 'red carpet' que a gente ama tanto são usáveis na vida real.

    Na verdade também depende muito de quem tá usando, né? Certas pessoas tem uma personalidade mais condizente com makes espalhafatosas, noutras fica parecendo forçado...

    Achei a primeira make muito bonita! Não achei com cara de doida. E eu até usaria algo nessa vibe numa festinha bem loka (nunca numa formatura, por exemplo).

    Parabéns por colocar maquiagens de uma menina negra. Não sei pq, mas é raro ver isso pelos blogs da vida. As musas são sempre as galegas (Diane Kruger que o diga).

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando uso um lápis roxinho,da linha secrets do boticário...acho que dá um baita realce em olhos castanhos!

    ResponderExcluir
  5. Adorooo!! Tenho os da eyeko q adoro. Eles duram demais no olhos!!! São dificeis até de sair. Fica a dica p quem procura lapis coloridos bacanas. E não são tão caros.

    Beijãão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Demorou! Eu uso todos os coloridos da Urban Decay para dar aula de inglês à noite. Uso lápis roxo, verde, azul (o Deviant é um espetáculo) e fica lindo. Tenho o Teal da Lancome que fica lindo tb e nada de sombra igual. Uso uma linda lilás da Hidropower da Sisheido com lápis azul. Sombra marrom com lápis verde... Experimente! Tem vez que uso verde em cima e azul embaixo. Fica lindo! Não fica over. E não sou Drag Queen.

    ResponderExcluir
  7. Cara de louca! HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHAHA

    A-mo demais seu blog! :)

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de usar lápis colorido; minha primeira tentativa foi com um verde da natura.. mas por mais que eu colocasse força p/ passar o lápis, o verde nunca aparecia, sério (parecia que era incolor :O). aí eu comprei esse da eyeko (o Pop Star). amei! Gosto de deixar como está na segunda foto da Kelly Rowland ^^ a primeira não está legal mesmo :P
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Nuncaaaa me arrisquei a sair com uma make dessas assim pra o trabalho,mas não nego que no Carnaval usaria LINDA! Além do que no Carnaval pode TUDO!

    Bjoks flor
    Débora Lima

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro!!! Tenho várias cores... =)

    ResponderExcluir
  11. Eu não costumo usar lápis colorido porque acho que não faz muito o meu estilo, mas na Kelly Rowland ficou o máximo!
    Eu já acho ela linda por natureza, então sou um pouco suspeita para falar, né?

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

    ResponderExcluir
  12. Gostei da segunda e da terceira foto e não gostei da primeira...

    ResponderExcluir
  13. Aqui na Irlanda onde na MAKE pode tudo jea colou e essa guria é linda de morrer e tá no x-factor, então jea viu, todo mundo anda copiando!

    No meu curso (de make up artist) cada professor tem uma opinião, acho legal vc seguir seu estilo e só (:

    beijoca

    ResponderExcluir
  14. eu adorei a idéia! e, apesar de não usar, sou super adepta de contrastar cores fortes. vou experimentar a idéia com meus lápis.

    ResponderExcluir
  15. Eu curto azulzão nas pálpebras inferiores... ate porque a minha palpebra superior não cabe muita coisa! hahaha

    ResponderExcluir