Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{no twitter} Tô gorda

Sabe quando você se entope de comida? Ou quando alguém não te vê há muito tempo e, quando te encontra, repara logo no seu peso? Ou quando a calça não ataca?

Aquela hora em que você para e pensa: tô gorda.

Antigamente você pensava, agora você tuíta. E já imaginaram a quantidade de mocinhas na mundo que tuítam dramas (ou neuroses) com a balança ao mesmo tempo que você? Pois é, olha só:

Aí, no dia seguinte:

"Amor, você tá me colocando pra dormir no sofá?"
"Não, pô, é só impressão. Tô te colocando pra dormir no chão, seu insensível de uma figa!"

E vai ser merecido.

Aquele conhecido remoto ou parente distante que nunca te encontra, mas quando encontra, diz logo: "você tá bem fortezinha, né?". Putz, me chama de gorda, mas não me chama de fortezinha.

Ficar encucada com o peso é ruim, mas ficar encucada com o peso ouvindo piadinha ordinária é muito pior.
Me identifiquei total com essa. Sempre que reclamo que tô gorda, tenho que repetir pras pessoas entenderem, porque, na primeira vez, eu falei de boca cheia (oi, quem tava reclamando de piada ordinária agorinha?).

Tá vendo só como todo mundo tem seu drama-da-balança de vez em quando? Ainda bem que existe o Twitter pra gente desabafar. ;)

21 comentários

  1. pra evitar um comentário do tamanho de um post, vou levar a temática pra sessão "um post puxa o outro" do meu blog.
    de qq forma, faço "dieta" desde os 9 anos e quando fiz uma densitometria óssea a constatação foi que eu tenho ossos largos (cartman feelings)

    ResponderExcluir
  2. teu blog é a minha diversão diária dani! hahhahaa

    ResponderExcluir
  3. Já eu que sempre fui muito magrela fico felizona quando alguém me encontra depois de um bom tempo e repara nos meus mais novos 5 quilos adquiridos com muita luta, carboidratos e 170 reais (mensais) em vitaminas... Nunca pensei que fosse ficar feliz em ter celulite!!! Agora eu sou NORMAL!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. É fogo esse povo que te encontra e fala "engordou, hein?" ou variantes do tipo, principalmente se vc é mulher... NÃO SE DIZ isso pra mulher, é uma falta de sensibilidade (ou pura escrotidão mesmo) absurda! E pensam que se vc pesa 50 quilos e engordou 3 é ok falar, porque afinal, você sempre foi magra... não, não é ok! Cacete!

    ResponderExcluir
  6. Bom.... eu sou gorda. mesmo. Mas mesmo assim me irrito c/ o "você engordou ein?" hahahahahha
    Sou feliz gorduxinhaa... maaaas quero manter meu peso. Não engordo nem emagreço. Fico nessa há tempos... mas não fala que eu tô fortinha não! kkkkkkkkk
    ODEIO FORTINHA.

    ResponderExcluir
  7. Uma vez uma vizinha que NUNCA CONVERSOU COMIGO me parou no meio da rua pra falar "Nossa, você tá gordinha, hein". As vezes não consigo acreditar que tem gente assim no mundo.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa a grosseria, mas tem muita, MAS MUITA mulher que não é nem está gorda e fica falando isso só pra ganhar confetinho "ai, fulana, imagina, vc não é gorda!" - PREGUIÇA de gente assim.

    ResponderExcluir
  9. Alguem mata a Rafhaela por favor!!! kkkkkkkkkkk brinks! ;D

    ResponderExcluir
  10. Heglaé Maia
    Vc disse certo..kkkkk
    Tem muita gente assim...conheço tipos assim q fala isso (mas tá no deboche...aff)e fala pelas costas .....

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora, tô tão cansada que no título eu li "tô grávida"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... até assustei Dani! hahahaha
    Mas falando sério, essa é minha frase! Tô gorda mesmo! kkkkkkkkk... Mas chamarem de fortinha é forçar, melhor dizer que tá gorda!
    Agora ri com a parte de puxar as duas cadeiras! Se meu namorado fala isso, dou um murro nele, sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #violenta
    Bjo Dani!

    ResponderExcluir
  12. Ri muito mesmo não podendo #noserviconaopode

    ResponderExcluir
  13. Eu desabafo horrores, reclamo, choro, depois como pra compensar. É um desespero só!

    ResponderExcluir
  14. sinceramente, acho mulher um bicho muito cheio de frescuras, chega a ser irritante essa nóia com peso. se ela acha que tá gorda, se pesa e calcula o imc pra ver se ta mesmo, e não ficar se doendo e choramingando com opinião de namorado , vizinho ou cachorro e pior ainda,ficar se queixando em twitter é uÓ. eita povo fresco da peste.ninguém merece...

    ResponderExcluir
  15. Eu acho uma falta de noção dizer "nossa, cê deu uma engordadinha, né" e recebi esse comentário umas 3 vezes esse ano. Quanto mais dizem que engordei, mais eu como (deprimente) e assim vou perdendo minhas calças...

    ResponderExcluir
  16. Ah, uma vez meu 'sogro' disse isso "ce deu uma engordadinha". Eu chorei 2 dias seguidos. Aí pra contornar a situação ele disse "mas é pra melhor"... aff, e ainda tentam reparar o estrago.

    ResponderExcluir
  17. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir
  18. Cecilia Marques21/09/11 10:08

    Eu era bem magra, pois meço 1,68cm e pesava 58 kg...aí, engordei pq tinha casado novamente e estava super, mega feliz, e passei a pesar 68 kg...um dia encontrei uma pessoa que fazia tempo que não me via e ela me disse: "Nossa, vc tá grávida!!"...Não sabia nem o que falar...kkkkk. Ela podia ter ficado na dela, né???

    ResponderExcluir
  19. quer drama? então troca o "tô" por "sou" e passa a vida inteira nesse esqueminha... #lutaeterna

    ResponderExcluir