Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Oncinha na Marisa

Essa semana eu passei algumas vezes na Marisa. Nas Marisas, na verdade, porque rodei todas as lojas do centro atrás de uma bolsa, que tava esgotada. Como não sou de dar viagem perdida, fui catar boas compras.

O que não faltava eram listras color blocking e muitas peças anos 70, mas eu sempre me interesso pelas araras mais esquecidas, no fim da loja (a doida da ponta de estoque). E, das peças da coleção anterior, gostei de duas especialmente:

Não consigo me imaginar há dois anos olhando uma calça de oncinha e achando bonita, mas tudo é contexto, né? Essa é uma onça alterna, do jeito que eu acho bonito. A cor é mais apagadinha e a estampa não é muito leteral. Fiquei triste que não achei uma foto de calça de oncinha com tênis tipo Converse (acho lindão). E o precinho tá bom, né? =)

O outro achado foi essa saia: de camadas, seis botões no cós, bem anos 80 e de oncinha colorida. É lindona demais, além de baratenha.

Eu sempre tenho a sensação de que saia estampada é bem mais fácil de usar que calça, mas nesse caso, acho que o contrário, né?

14 comentários

  1. adooorei o post, toda vez que eu vou na marisa eu nao resisto *----*
    sempre compro uma coisinha ou outra kkkk
    e a saia é mt linda !
    beijooos :*

    @Amandagoncalvez

    ResponderExcluir
  2. Também estava numa saga atrás de uma bolsa que vi na Maria estilo Alexa, mas quando resolvi finalmente comprar já estava esgotada... =/
    Tem horas que ser compulsiva tem lá as suas vantagens.

    Confesso que calça animal print não é muito a minha onda, mas essa semana não resisti e acabei comprando uma saia longa com essa estampa.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

    ResponderExcluir
  3. Oi.. sempre garimpo pela Marisa, atrás de coisinhas diferentes e em conta.. e qdo achar, compro logo não deixo para depois.
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, fui na Marisa hoje. Ultimamente é a loja que tem o melhor preço e as peças mais legais. Bons achados, os seus. =)

    ResponderExcluir
  5. Já procurei taaaaaaaanto essa bolsa...

    ResponderExcluir
  6. EU AMO A MARISA. melhor preço, melhores tendência. E melhores tamanhos. Minha coxa de valeska popuzuda cabe nas calças de lá... =D

    ps: eu tenho um siricutico, marisa tá bombando tanto, que uma saia da nova coleção que me apaixonei não tem em NENHUMA marisa de bh. Simplesmente foram TODAS vendidas. kkkkkkkkkkkkk Eu ligo pra loja, vou atrás, investigo... mas dessa vez, não tem nenhuma do meu tamanho jogada numa arara esquecida. =D

    ResponderExcluir
  7. hm... acho que essa saia vai pro meu guarda roupa dentro de alguns dias. espero que quando eu vá comprar ainda tenha


    visita? www.vaidosaepouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, essa bolsa colorida me deu tanta raiva já! Tinha visto no site assim que a coleção saiu, mas esperei pra ver "ao vivo"... Pra que? Todas acabaram :( Dps de já ter desistido, fui olhar o site da Marisa há duas semanas atrás e elas haviam voltado! Vc não imagina a farra no escritório em que trabalho, só tem mulher lá! No final das contas, compramos 8 bolsas (sendo uma branca, uma azul e uma laranja minhas) e acabamos praticamente com o estoque, só sobrou de uma cor! Kkkkkkkkkkk

    Ah, e adorei a saia, vou dar uma olhado há pra ver se ainda encontro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Nem me fala dessa bolsa. Vi no primeiro dia que a coleção nova foi para as lojas e me apaixonei. Como meu cartão de crédito virava na semana seguinte pensei "vou esperar uns dias para comprar". Mas quem disse que eu encontrei ela aqui em Porto Alegre depois? Fui em 6 lojas diferentes e não encontrei. Fui deixar a compulsão consumista de lado esperando para comprar e deu nisso...hahaaha

    ResponderExcluir
  10. Maria Clara15/09/11 19:54

    Que coisa mais esquisita que acontece comigo, gente, eu sempre tenho a impressão de que não consigo acessar todos os produtos do site da Marisa.

    Essa bolsa, por exemplo, só consigo ver pelo seu link, Dani! Se procuro entre as "bolsas" ou mando buscar "bolsa colorida" ela não aparece.

    Pq será!? Pq está fora de estoque? É assim com td mundo? rs

    E por falar em bolsa, comprei uma hj bem bonitinha na C&A, azul royal, molinha, de alças curtas com uma opcional transversa (foi 89,90).

    E tinha tb uma outra de mesmos material e cor, BEM linda, maior e com umas tachinhas, mas era tb mais carinha...rs.

    Ah, falando em C&A, apesar das muitas opções de camisas LINDAS, nada me agradou tanto assim, sabiam... acho que demorei para procurar pela coleção nova... rs

    bom fim de semana!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. é linda a estampa de oncinha, a calça é muito linda também, mas quem tem bundão e coxão e está mais cheinha ao que parece não funfa, fica com naipe de atriz pornô, no mínimo.todas estas tendencias parecem so funcionar com garotas assim, magrinhas de coxas finas. uma droga isso...

    ResponderExcluir
  12. E adoro a Marisa, mas faz um tempo que não passo lá... sempre tem vários achadinhos! E essa saia tá uma gracinha!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Cheguei a comprar esta saia por 49,90, mas acabei trocando porque achei um pouco curta, mas se a encontro por R$ 29,90 eu pego de volta! rs

    ótimos achadinhos, adorei!

    ResponderExcluir