Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tosse, tosse, assim você me mata

Minha gente, desde o Natal que eu não posto nada aqui. Acontece que uma tosse bizarrona me pegou. Um tipo de tosse que eu não tinha há anos, que chega e demora muitos dias a sair. Aí a garganta fecha, você fica catarrenta, o corpo enfraquece e acaba como eu: passando o Natal quase de cama. Porque eu admiro quem consegue construir um prédio estando doente, mas eu não sou dessas. Visto o pijama a carapuça da doença e me ponho a lamentar.

Mal consegui pisar na agência (imagina o dia inteiro num ambiente com arcondicionado) e acabei trabalhando de casa quase todos os dias dessa semana. De casa mais ou menos, porque o computador quebrou e tive que trabalhar um dia inteiro na Lan House da esquina. Eu lá, mó compenetrada, e um monte de crianças jogando Counter Strike amarradonas gritando loucamente. Pobrecitas, ficando meio assustadas quando eu começava a tossir feito uma desequilibrada. Mas até que foi simpático passar o dia ali, com as crianças, a porta aberta pra rua, os cachorrinhos se deitando na entrada. Foi um dia bem agradável.

Bom, passada a semana assim, faltava energia pra escrever no blog depois do expediente. Acabei acumulando um monte de assuntos e fotos que queria falar esses dias. Não estranhem se eu começar a postar mil coisas por dia, tô só tirando o atraso. Ainda não tô cem por cento boa, mas até já enfrentei o shopping ontem, então acho que já posso enfrentar muita coisa.

PS: não sei pra quê fui colocar esse título. Agora essa música vai ficar me martelando o juízo. =P

8 comentários

  1. Melhoras e um 2012 maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas a parte boa do posto foi justamente o título. Hahahaha. Eu adorei! A tosse não. Nunca. Tosse me irrita. Irrita quando eu fico tossindo, quando os outros tossem, principalmente quando a gente ouve que é uma tosse doída. Ui, ui.
    Melhoras. Que esteja 100% logo.

    :)

    ResponderExcluir
  3. rá rá rá... pior seria se um engraçadinho colocasse, nos comentários, o restante da música...

    Aaaaaaai....

    ResponderExcluir