Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cinto amarelo, seu lindo

Coloquei na cabeça que preciso de um cint amarelo. Não sei se é falta de prato pra lavar da minha parte, mas buscar imagens de cintos que se pareçam com o que eu tô procurando tem sido um programão das minhas horas vagas.

Eu adoro a combinação de amarelo com cinza e, como no inverno (as roupas das lojas já são de inverno, embora eu continue derretendo todo dia no metrô) todas as vitrines ficam cinza, um cinto alegre cai bem. Eu tenho outros bem alegres, na verdade, mas falta essa cor de sol entre eles.


Dessas fotos, minhas preferidas são a da camisa verde xadrez e essa penúltima, dos abacaxis. Como sei que não vou encontrar um lindo assim, me conformo com os mais comunzinhos. ;)

Fotos daqui, daqui, daqui, daqui, daqui, dalí e dacolá.

27 comentários

  1. Você falou de cinto amarelo e eu lembrei desse
    http://www.umanosemzara.com.br/search/label/cinto%20amarelo
    Sou completamente apaixonada por ele e por todas as combinações que a Jojo consegue fazer com ele.

    E vem cá, qual a lógica dessas roupas pesadas e cinzas nesse calorão? Esse povo da moda é apressadiinho

    ResponderExcluir
  2. Cinza com amarelo é lindo demais. Chique e divertido.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo mesmo, quero um, o amarelo ta bombando né?!

    ResponderExcluir
  4. Há uns anos, comprei um vestido super lindo (e baratinho) na Maria Filó que era amarelo. Como era muuuuito transparente eu tingi de preto, mas o cinto continuou amarelo.
    É lindo demais, com uma fivela bem diferente. Vou usar logo !
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. Olha, também estou numa fase apaixonada por amarelo (e cintos fininhos amarelos, vamos combinar q cai bem em qualquer cor).

    meu preferido foi o de abacaxi s2
    bjooo, seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um vermelho que me surpreende o tanto de vezes que uso. Há um tempo, venho pensando em algo para dividir o posto com ele, que já tá meio cansado. O amarelo foi ótimo, obigada! Agora falta um post de onde achar.:)

    ResponderExcluir
  7. Super diferente, da uma cor a mais para algumas roupas.
    Adorei =)

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tenho um cinto cor de sol, mas eu juro que trocaria por uma camisa xadrez como aquela ali da foto. :o

    ResponderExcluir
  9. Isabella Oliveira24/02/12 13:52

    Também tô louca por um cintinho amarelo, aliás, tô em uma fase bem amarela.
    Ah, uma dica: Vi um bem fofo lá na Santa Rita, na loja Chic Chic, por R$5. Só que ele é de elástico, não de couro sintético, caso faça alguma diferença pra você. Ah, e a fivela é pra morrer de amores! Tem de coração, lacinho... Essas ''frescurinhas'' que nós adoramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, eu vi esse cinto na Master Bijoux, mas tava tão atarantada que não comprei. Vou voltar lá e fazer um dossiê de cintos amarelos no centro. :D

      Beijo, meninas. <3

      Excluir
    2. Isabella Oliveira26/02/12 17:22

      Vamos adorar!

      Excluir
  10. Eu tenho um amarelo que uso quase todo dia e comprei na Marisa! E saiu baratinho :)

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo, amei o com abacaxis !!!

    besos
    :**

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post. AMO amarelo...todos lindos!!


    http://www.blogpluralidades.com/

    ResponderExcluir
  13. Tenho um vermelho que me acompanha de inverno a verão, meu queridinho. E algum tempo tenho procurado um amarelo também. Acho um charme! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Tenho um cintinho vermelho de muitas outras estações, adorooo! Agora já estava a procura de um amarelo, e seu post sanou todas as minhas dúvidas de como combiná-lo. Adorei as fotos e o blog.
    Tallita Barbosa.
    Meu blog> http://doisdedosdetemperoeprosa.blogspot.com/
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  15. Amo amarelo. Vi esse post e não pude deixar de comentar e compartilhar a dica. Comprei um cinto amarelo pelo e bay, o link é esse: http://www.ebay.com/itm/Candy-Colorful-Fashion-Cross-Lady-Female-Buckle-Waistband-PU-Leather-Thin-Belt-/230723169211?pt=US_Women_s_Belts&var=&hash=item7b68ed72a2
    Não tem a melhor qualidade do universo mas chegou rápido e o precinho valeu. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Quando ví esse link abaixo só lembrei de vc!
    Enquanto vc não compra seu cinto amarelo: http://www.ispydiy.com/2010/07/blog-post.html

    Bjim e xararau ;)

    ResponderExcluir
  17. Eu que odeio amarelo, nosso, odeio essa cor com todas as minhas forças, amei essa ideia!
    achei lindo, agora vou eu em busca de um cinto amarelo perfeito! hauhaua

    a propósito, adoro esse blog, sempre venho aqui dar uma espiadinha! (perdão do trocadilho bbb)

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look com a saia rosa...Tão diferente e corajoso!

    Tb amei o da saia azul de bolinhas.

    Parabéns pelo site, tudo LINDO aqui...Acompanho o site e o perfil no face. =)

    http://dresscue-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir