Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tchau, Carnaval

Cheguei atrasada pra falar sobre a ida embora da festa profana, né? Mas acho que isso não tem tanta importância assim. Acho que, mesmo tarde, posso dividir com vocês minhas vitórias de carnaval.

Começando pelo fato de que eu não sou nada carnavalesca, sabe? Eu até saio, até me divirto, gosto do clima da cidade, da alegria das pessoas, mas não tenho aquela essência. A começar pelo meu guarda-roupa, que só pode ser de alguém que só sai à noite com as roupas que usa de dia (ou seja, sem graça). Não tinha um paetê, minha gente, nem eu tive tempo/organização pra comprar.

Aí a parte da vitória foram as compras de última hora que fiz com Lila e Anna no centro. Pela primeira vez na vida:

Tive um sapato de carnaval. Comprei uma sapatilha de borracha de corações vermelhos por R$10. Dessas que a gente compra pra molhar, sujar, bater mesmo. Dessas que a gente não chora se durarem só quatro dias.

Tive uma meia-calça arrastão azul bic. Linda de morrer.

Tive um negócio de colocar na cabeça que queria comprar faz tempo. Um chapeuzinho/fivela que vende na Master Bijoux, com umas plumagens e umas rendas. Lindão.

Tive até uma máscara linda, que comprei na Bijousete. Uma pena que esqueci de usar.

Muitas compras carnavalescas que, espero, vão cobreviver pra 2013, quando comprarei mais coisas e sairei de casa brilhando, balançando e, quiçá, tilintando. =D

E vocês, moças, aproveitaram o Carnaval com a cara e a coragem ou eram mais bem abastecidas de penduricalhos do que eu?

4 comentários

  1. Cara, esse blog é o melhor. Eu olho diversos diariamente mas nenhum me diverte ou sensibiliza tanto quanto este.
    Eu ADORO de verdade.

    Muitos brilhos, paetês, diversões e "negócios de colocar na cabeça". Hahahaha.
    Aliás, pensei 25 vezes em comprar esse negócio, olhei, olhei, olhei, mas achei que não usaria. Vi várias pessoas usando, tão lindo.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal todos esses acessórios, mas esse carnaval fiquei dentro de casa quietinha. Ainda mais porque aqui em São Paulo não tem mais carnaval de rua...

    super queria um chapeuzinho com plumas de colocar na cabeça, acho o máximo!

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Ramos24/02/12 21:56

    Amooooooo Carnaval!! Dani sou aquela típica foliã (acho mó brega esse nome, mas OK): de dia Olinda e de noite no Antigo até amanhecer... Dormir pra quê??? ahahahaha Aliás a cada ano meu carnaval é ainda melhor. Esse ano comprei tiaras de plumas, brilhos e paetês para cada dia, além de uma sapatilha lindaaa de viver de tacinhas de chopp da Via Mia... Pena q detonei ela... ahaahahaha. Em tempo: seu blog é o melhor, sinto como se estivesse conversando amenidades com uma amiga...

    ResponderExcluir