Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Tudo anotadinho

Já tentei de muitas maneiras ser organizada com datas, compromissos e coisas do tipo. Concinuo tentando, na verdade (amanhã até tem post sobre isso), mas tem gente que faz isso sem esforço. Meu namorado, por exemplo, anota tudo o que tem que fazer, é cheio de lembretes e listas. Aí, não vive sem uma caderneta na mochila.
Numa dessas 726354 idas ao Atacado dos Presentes, aproveitei a época de volta às aulas e prateleiras cheias de coisas novas, pra comprar logo um estoque pra ele, porque nos outros meses nunca tem tantas opções.

Escolhi as três da Tilibra porque sempre acho as mais bonitas. A primeira é da linha linda Fabric Animals. Ele já teve o pinguim, o elefante e agora, vem o macaco. A segunda é a única sóbria, da linha Cairo e a última, é da Skelanimals, que deve ser nova, porque eu nunca tinha visto. Escolhi a do cachorrinho, mas tem gato, urso e outros, todos lindos.

Se não tô louca, todas custam o mesmo preço: R$5,69. Então, fica a dica pras moças que são organizadas, tentam ser ou só piram num caderninho mesmo. o/

5 comentários

  1. Vanessa Batista01/02/12 09:29

    Boa dica!!
    Tbm preciso ser mais organizada...rs
    e essas cadernetinhas sempre ajudam!

    ResponderExcluir
  2. estou tentando de verdade também ser mais organizada, e não é por falta de cadernos, porque amo e sempre quando vejo um bonito compro... mas é porque eu sou mesmo meio avoada.

    Mesmo assim só de começar a anotar as coisas de vez em quando faz uma diferença na vida da gente...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quero te convidar para participar da nova blogagem coletiva do http://mosaicodereflexoes.blogspot.com/2012/02/5-tema-que-historias-seu-corpo-conta.html

    "Que histórias seu corpo conta?"

    Tudo o que vc vive fica marcado em vc. Na sua mente, no seu coração, na sua alma, no seu corpo. Não importa se vc acredita que seu corpo é parte inseparável do seu ser ou que ele é apenas um veículo para essa existência: ele é a testemunha e o companheiro da sua vida.

    Queremos saber que histórias o seu corpo conta sobre vc. Escreva (e, se quiser, fotografe ou filme) as histórias de cada traço físico seu e o que eles dizem sobre quem vc é. Afinal, um corpo não é somente algo para ser visto: para ser apreciado como merece, ele deve ser lido.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super desorganizada mas adoro um caderninho também, vivo fazendo to do list pra tentar me organizar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maria Clara08/02/12 09:54

    Ah, meu último caderninho tem um propósito para lá de especial: me ajudar a organizar os preparativos do meu casamento!!!! =)

    A capa é de "A Dama e o Vagabundo"!! kkkkkk

    bjinhus

    ResponderExcluir