Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{cabelo} Tratamento de Choque

Cabelo oleoso na raíz e armado nas pontas. Ninguém curte, né? Ainda mais alguém com pouca paciência e conhecimento pra cuidados capilares, tipo eu. Infelizmente, mesmo não curtindo, tenho que lidar com meu cabelo, que é exatamente assim. Por isso, vivo passando coisas que prometem hidratar as pontas do pobrecito, já que não tem jeito de não lavar todo dia.

Uma vez, Lila me indicou um produto baratinho e massa da Avon. Comprei pra testar e adorei.
O Tratamento de Choque Reparador, da linha Advance Techniques, custa R$8 e eu comprei por R$5, na promô. Ele vem com cinco sachês na caixa, um pra cada dia. Como meu cabelo tá meio comprido, um sachezinho foi a conta, mas quem tem cabelo curto deve até conseguir repartir uma porção pra duas aplicações.

A textura dele é muito leve, entre creme e fluido (fui besta e não tirei foto), você aplica no cabelo úmido e não enxágua. É bom porque é muito prático e deixa o cabelo macio demais, mas sem pesar. Gostei muito e vou comprar outras vezes. :)

5 comentários

  1. nossa, o meu cabelo é exatamente assim: extremamente oleoso na raiz e armadíssimo na ponta.
    não sabia que este produto era tão bom. vou comprar para testar :D

    ResponderExcluir
  2. Maria Clara04/06/12 14:51

    Interessante, hein!!
    Tb fiquei curiosa em testar.
    bjs, Dani

    ResponderExcluir
  3. Parece bom, me interessei!
    Recomendo muito aquele 3 minutos da pantene, sabe? Perfeito para as preguiçosas! Estou usando óleo da argan recentemente, só o óleo mesmo, e tô achando sensacional. Meu cabelo é assim também, oleoso na raiz e seco e armado nas pontas. Esses dias decidi só lavar e não passar nada no cabelo (uso 1001 produtos, sério). Deixei secar ao natural e quando olhei tava um triângulo. Hahaha. Que saco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é para usar diariamente ou uma vez no mês? e é depois que lava com shampoo e condicionador, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, é por 5 dias a cada mês ou quando surgir necessidade. não sei se é necessário usar condicionador. eu não uso. :)

      :*

      Excluir