Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Morango no pão

Até já mostrei essa maravilha no Instagram (@ricotanaoderrete), mas não resisti à alegria da descoberta e tenho que mostrar aqui. Tava ontem no centro da cidade e vi as caixinhas de morango pra vender naquelas barraquinhas de frutas perto da Renner Imperatriz. As frutas dali tão sempre lindas. Não resisti e comprei os morangos.

Na hora, me veio à mente uma salada com morango que comi essa semana num restaurante. Aí, quando me virei, vi a Padaria Imperatriz. Pausa pra falar o que quem é de Recife tá cansado de saber: é a padaria mais amor do mundo. Passei lá e comprei uns pães integrais, entre eles, uns pequenininhos de linhaça (que, só de lembrar, tô com a boca cheia d'água).
Minha gente, cheguei em casa, catei rúcula, tomate, polenguinho, pimenta calabresa, os morangos e o pão, juntei tudo e pronto. Ficou sensacional e, agora, quero fazer sanduíche com tudo quanto é fruta.

Acho que uva e pêra podem dar certo. E já vi no Pinterest um monte de formas de usar abacate com pão, mas estou toda ouvidos pra novas sugestões. Que frutas vocês já colocaram em sanduíches, moças? :)

17 comentários

  1. Maçã grelhadinha, abacaxi com molhinho de iogurte... nhammm

    ResponderExcluir
  2. Sanduíche de pão integral com banana e pasta de amendoim natural fica dos deuses! Vou testar essa com morango! :}

    ResponderExcluir
  3. Abacaxi e peito de peru combinam bem

    ResponderExcluir
  4. Cereja+creme cheese+pao = delicia!

    ResponderExcluir
  5. Cereja em calda- foi a q eu comi

    ResponderExcluir
  6. Melão com presunto de parma e queijo parmesão...fia divino. E o clássico pernil com abacaxi! Vou provar esse moranguinho...
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Já usei pera no baguete. A receita original usa pera, queijo brie, nozes, mel... fica bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah! E abacaxi tbm fica muito bom com carne suína no pão!

    ResponderExcluir
  9. já vi na tv programas de comida mexicana, lá eles colocam muito abacate nos sanduíches com carne de picanha.

    ResponderExcluir
  10. acho que depois que eu descobri abacate também entra em pratos salgados, nunca mais quis comer com açúcar e limão.
    guacamole é uma das melhores coisas do mundo!
    já tentou com manga?
    adoro manga na salada
    será que rola no pão?

    ResponderExcluir
  11. Maria Clara12/08/2012 22:59

    Com frutas nunca testei, Dani, mas de geleia de frutas eu entendo! rs

    Minhas favoritas são as de damasco e framboesa. Gosto de passar depois de tirar o pãozinho quente da torradeira. Com ou sem uma fatia fininha queijo minas fica uma delícia!

    Ah, e uso a técnica da geleia diet para "enganar" na sobremesa. Nesse caso misturo com um pouco de iogurte desnatado / coalhada. Dá uma disfarçada em momentos críticos... rs

    Siga mostrando sus peripécias culinárias, hein!?

    bjos

    ResponderExcluir
  12. maçã assada e queijo cottage

    ResponderExcluir
  13. Abacaxi passado na mesma panela/frigideira/grelha em que se fez a carne fica excelente!

    ResponderExcluir
  14. ZEUSONLINE89 TERBAIK DAN TERPERCAYA

    HANYA DENGAN 1 ID ANDA BISA BERMAIN BERBAGAI MACAM PERMAINAN & NIKMATI KEUNTUNGAN NYA.
    BURUAN DAFTAR SEKARANG
    ANDA BISA MENDAPATKAN BONUS NEW MEMBER 20%.
    HINGGA BONUS DEPOSIT SAMPAI 5% KHUSUS ANDA PENGGEMAR SPORTSBOOK (SBOBET,UBOBET & CMD368).
    BUKAN HANYA ITU SAJA
    ANDA JUGA AKAN MENDAPATKAN BONUS CASHBACK HINGGA 15% UTK SPORTSBOOK & CASINO.
    DAN JANGAN BERSEDIH BUAT ANDA YG SENANG BERMAIN POKER
    KARNA KAMI JUGA MENYEDIAKAN BONUS TURN OVER HINGGA 0.5%

    UNTUK PEMBAYARAN SANGATLAH MUDAH ANDA BISA TRANSFER KE BANK YANG TERDAFTAR DI SITUS KAMI.
    HANYA DENGAN MINIMUM DEPOSIT 10 RIBU RUPIAH SAJA.
    SELAIN ITU KAMI JUGA MENERIMA PEMBAYARAN MELALUI OVO, DANA & PULSA TELKOMSEL / XL TANPA POTONGAN.
    DENGAN DEPOSIT MINIMUM SEBESAR 25 RIBU RUPIAH.

    JIKA ANDA BERMINAT, ANDA BISA KLIK LINK KAMI DIBAWAH INI ATAU HUB KAMI DI LIVE CHAT KAMI
    ATAU ANDA BISA HUB KAMI MELALUI WA 0818-1823-9062

    situs judi bola
    kenyataan hidup
    situs situs poker indonesia
    tentang cinta

    ResponderExcluir
  15. Hey there, You have done a fantastic job. I’ll definitely digg it and personally recommend to my friends.I am confident they’ll be benefited from this website Poker Online Terpercaya
    tips bermain poker
    Tips Bandarqq

    https://hakimpoker.com/

    ResponderExcluir