Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Phebo cremoso

Eu sou fã de carteirinha da Granado. Não só porque os produtos são massa (além de veganos e cruelty free), mas porque as embalagens são todas sensacionais. O ar retrô de coisa artesanal e milimetricamente cuidada sempre me conquista quando vejo nas prateleiras.

Na fila da farmácia, dia desses, vi umas caixinhas lindas de sabonetes cremosos da marca. Peguei logo, cheirei a embalagem (#soudessas) e comprei pra dar de presente ao boy. É que parecia muito lindão pra só comprar e levar pra casa, tinha cara de presente, daqueles baratinhos, do dia-a-dia, mas presente.

Aí, a gente viu que o sabonete tem uma espuma cremosa mesmo e é muito cheiroso, daqueles que deixam o banheiro todo perfumado também (adoro). Na próxima vez que vimos dele na farmácia, catamos logo todas as fragrâncias possíveis, porque vale mesmo a pena. :)

Por falar em adorar a Granado, vocês já viram que coisa linda a loja na nova etapa do Shopping Recife? Entrei lá e fiquei embasbacada. Pra mim, é a loja mais bonita do shopping inteiro.

13 comentários

  1. Adoro Phebo tradiça para o rosto. Glicerina pura que tira toda a nhaca e se encontra em qualquer farmácia, pode ser a menor cidade deste país, lá terá Phebo para rostos oleosos. Adoro o pink, melór perfume. Gostei de saber do cremoso, porque minha natureza é fanfarrona, o que tem de oleosa a pele do rosto tem de seca a do corpo... ¬¬
    (E é verdade, a embalagem retrô é lindaça!)

    ResponderExcluir
  2. To viciada nesse de Tuberosa do Egito, acho o cheiro deliciosooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Rhana Rabbi07/08/12 15:05

    Eu acho muito fofas as embalagens de PHEBO, esse ar retrô é tudo! Só que o produto é péssimo, sinceramente, não gosto! :(

    ResponderExcluir
  4. Clarissa Leal07/08/12 17:38

    Mas a Phebo é da Granado? Achava que eram marcas diferentes. Repara depois no site e nas datas das duas...
    De qualquer forma, é uma delícia mesmo esse ar retrô! Da vontade de comprar só pela embalagem. Vou procurar esses depois na farmácia.

    ResponderExcluir
  5. A fábrica da Phebo é pertinho de casa aqui em Belém, o cheirinho dos sabonetes segue a gente por quarteirões. É o sabonete preferido do meu pai desde que eu me entendo por gente e a embalagem ainda é muito parecida com o da que a minha avô usava quando eu era criança a 25 anos atrás. Em 2004 a Phebo foi comprada pela Granado.

    ResponderExcluir
  6. que maravilha sair de casa e sentir esse cheiro. *.*

    valeu por esclarecer, rebeca. :) sabia que a phebo era da granado, mas não fazia ideia da história.

    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei encantada quanto fui a loja em Recife, linda mesmo. Estou apaixonada pelo limão siciliano... O perfume tb é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. This is a very significant blog. Thanks for sharing your thoughts. Keep up the good job in posting very good topics.

    ResponderExcluir
  9. Adoro a granado, estou curtindo esse phebo de alfazema é um cherinho tão bom de vó. :)
    Além da linha vintage que é muito bom, tanto os sabonetes como os hidratantes.

    ResponderExcluir
  10. Já usei todos! Adoro!!!
    Meninas, vocês também irão adorar!

    ResponderExcluir
  11. Também dei uns desses de presente para o meu boy, ele ficou todo feliz com os cheirinhos novos =)

    ResponderExcluir
  12. Produto de ótima qualidade, super fofo, e maravilhoso para quem tem alergias como eu. Fora que a Granado é vegan, e não existe nada melhor do que se sentir linda e cheirosa sem causar sofrimento aos animais. s2 Adorei a dica!!

    ResponderExcluir
  13. tambem amei os sabonetes cremosos, comprei logo um de cada fragancia, que delicia, acabei de tomar um excelente banho, daqueles bem demorados com a tuberosa do egite, e otimo, todos sao otimos.

    ResponderExcluir