Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{achaditos} Sapatos da Riachuelo

A Riachuelo anda tão cheia de sapatos legais. Quase toda vez que entro lá, vejo algum muito interessante e quase sempre fotografo. Assim como calço, vejo como fica e, às vezes, até me permito trazer um pra casa (não é porque é barato que dá pra comprar loucamente, né?).

Das minhas últimas visitas à loja, tirei umas fotos dos modelos que mais me chamaram a atenção. Dois deles, já tinha mostrado no Instagram do Ricota, mas vi hoje que continuam lá, firmes, fortes e super bonitinhos, a de caveirinhas e a de spikes, que, agora, tem em preto também.

Esses slippers da Moleca, até cheguei a calçar e quase não tiro do pé, porque são as coisas mais confortáveis do mundo. Tô seriamente considerando comprar um verdinho. Já a Vizzano, anda trazendo umas rasteiras muito bonitinhas. A preta e a coral são lindas, com essas tachinhas douradas.

Resumindo: com R$60 ou R$80, você compra um sapato baixinho, bonito e confortável. Não que isso seja novidade aqui no Ricotex, mas é sempre bom redescobrir. ;)

3 comentários

  1. Adorei a da Vizzano preta! Aliás, a Vizzano tem feito umas preciosidades nessa linha, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Luana Gabardo10/09/12 19:09

    Faz um tempo que acompanho o blog, que aliás adoro, mas nunca comentei.
    Em todo blog sempre vejo lugares p comprar sapatilhas e tal... Eu moro em Curitiba, e aqui tem, em vários lugares da cidade, a loja Billie Brothers. Lá os sapatos são muito baratos, tipo, scarpan por 40 reais e sapatilhas por 29.
    é só aqui que tem essa loja,será?

    ResponderExcluir
  3. Adoro comprar sapatos na Riachuelo...quando vou trago pelo menos uns 2 pares...até pq la é o único lugar que tem tamanho 33 para adulto =/

    ResponderExcluir