Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Maquiando com Kim Kardashian

E esse título que parece mais um nome ruim de programa de TV, né? Mas vamos deixar o pobrecito aí em cima, porque é sobre isso mesmo o post. É que desde que eu tomei conhecimento da existência dessa moça, encontro muitos posts comentando sobre as maquiagens da dita cuja. Parece que ela, inclusive, entende bastante de maquiagem e se maquia sozinha na maior parte das vezes.

Enfim, o lance é que vi, no Style Bistro, uma foto que ela postou no Instagram enquanto tava sendo maquiada. Achei a foto massa, porque, nela, dá pra ver bem como a gente pode contornar e iluminar o rosto pra ficar com essa pele de durmo-16-horas-por-dia-e-eunucos-me-abanam-sem-parar.

Acho que as fotos são bem auto-explicativas e, no depois, dá pra notar bem o efeito de iluminação que uma base mais clara e uma mais escura aplicadas no lugar certo causam. De todo modo, como os truques que ela usa já são bem conhecidos, não é difícil encontrar passo-a-passo de como fazer essa pele ("fazer essa pele", que expressão estranha) em casa. Um dos mais legais, pra mim, é esse de um maquiador que aplicar as técnicas nele mesmo:



Como hoje é sábado, super dá pra gente fazer o teste quando for se maquiar pra sair, né? :)

2 comentários

  1. yngrid kardsuk11/09/12 05:51

    Adorei pq deu pra ver BEM a diferença. Já tinha visto de outro jeito, mas essas fotos estão ótimas. Agora, mais que nunca, meu namorado vai esperar horrores pra minha maquiagem ficar pronta rsrs :***

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Kim, mas sempre achei que fossem suas plásticas que davam esse efeito!
    ao mesmo tempo que é muito legal ver como que a maquiagem pode dar uma ajudada no rosto, é estranho imaginar usar esse tanto de coisa durante o dia!
    um beijo! adoro o blog
    http://fulanaciclana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir