Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Nota pra si mesma



Meninas, escrevam uma coisa que aprendi sobre a vida e não foi a experiência quem me disse. Foi um lampejo de bondade do tempo, me dizendo o que realmente rege.

Um dia, escrevam aí, vocês vão chegar em casa cansadas, com os pensamentos mais fundamentais esgotados e dor nos ombros, porque as compras do supermercado pesam mais que a vida. Então, o jantar não vai saciar, porque nem fome você tem. O banho não vai relaxar e, mesmo com todo o cansaço, o sono não vai aparecer tão cedo.

Nesse dia, você não vai saber de onde vêm a preocupação e a angústia. Algumas vezes, inclusive, você vai suspirar de tédio e balançar a cabeça negativamente.

Mas, mesmo com tudo isso, mesmo com esse vazio todo, ainda haverá sua música preferida. Suas músicas preferidas. Sua banda favorita, que parece compor/tocar/cantar sempre pra você. Nunca vai deixar de existir o volume mais alto que os vizinhos podem tolerar e a vontade de cantar e deixar os males vazarem.

E cantar essas músicas gritando, embora pareça só algo que você já fez milhões de vezes, vai te lembrar que uma noite ruim não é uma vida ruim. Ou, pelo menos, vai embalar os sonhos.

13 comentários

  1. Escuta, Dani, vamos ser amigas? Hahaha... tudo que vc escreve me faz tão bem! <3

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse um botãozinho "like" eu curtia o comentário da Jéssica. Post sincero Dani.

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu, Dani. Eu te leio apaixonadamente faz dois anos e nunca comentei. Hoje eu vim porque não dá: esse blog é tão perfeito em dizer o que eu preciso ouvir que parece escrito pela minha melhor amiga, minha mãe ou meu anjo da guarda haha. Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, música é fundamental. Não dá pra ser feliz (nem triste) sem música.

    ResponderExcluir
  5. Escuta, Dani, vamos ser amigas? Hahaha... tudo que vc escreve me faz tão bem! <3 {2}


    Se tivesse um botãozinho "like" eu curtia o comentário da Jéssica. Post sincero {2}


    Esse blog tem cheiro de abracinho. =)
    Parabéns, Dani

    ResponderExcluir
  6. Dani,

    Ontem eu estava assim e foi exatamente o que eu fiz quando cheguei em casa. Música alta, gritaria (pq aquilo não era canto rsrs) e passinhos legais. Hoje sou uma pessoa feliz novamente. :) Que conexão! Impressionei agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Isadora Cotrim05/10/12 15:10

    E o q vc gosta de ouvir, Dani? Fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  8. Ai Dani, te leio quase desde o inicio do Ricota e noooossa, vc disse tudo que eu estava sentindo no ultimo fim de semana, e realmente, a musica me ajudou um pouco, mas ainda não era aquela que eu queria, mas é mesmo, nada como depois de um dia ruim, chegar em casa e gritar a sua musica preferida.... Beijos do RS.

    ResponderExcluir
  9. Isso é o que relaxa de verdade...ouvir música e cantar em alto e bom som.

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo como pode ser tão perfeito o que você escreve!

    ResponderExcluir
  11. Música alta no fone de ouvidos,eu sei que faz mal, mas adoro! Por isso, ano passado eu fui ao Rio ver minha banda preferida, a qual escuto todos os dias: Pearl Jam. Joguei tudo para o alto e fui. Foi um dos melhores dias da minha vida! E pensar que já vai fazer um ano...

    ResponderExcluir