Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O último capítulo (e bolão) de Avenida Brasil

 
Então, né? O assunto do dia é esse. Tem gente que tá odiando, porque é chato mesmo quando você não tá numa vibe e ela te presegue em todo lugar. Mas eu, confesso, tô adorando. Mal assisti à novela (como eu contei ontem, não dá tempo), mas adoro João Emanuel Carneiro, adorei Carminha e todas as vezes em que assisti foi pra ver alguma aparição dela. Acho massa quando a novela tem uma vilã carismática, que divide o público.

Essa semana, assisti todos os dias. No começo, tava meio confusa sobre Albieri (ok, ok, Santiago) ter virado vilão, Nilo ter ficado bonzinho e Carminha estar passando de psicopata a pessoa que só é má porque a vida lhe foi má. Na verdade, até agora, não me conformei com o fato da novela ter perdido várias tramas pra ficar só com um vilãozão responsável por todos os males. Principalmente um que surgiu no meio do caminho. Tô até desconfiando que o autor vai colocá-lo como assassino de Max, só pra não "desperdiçar" outro personagem com um crime.


Já Carminha, acho que ela vai morrer pra salvar alguém, pra se redimir no último minuto e justificar ser merecedora de toda a aceitação que ela ganhou do público (mas acho que ela vai matar o ALbieri antes). Falar em aceitação, que coisa boa que a mesma novela que tinha um homem com três mulheres teve peito pra colocar uma mulher casada com dois homens, sendo que um deles é apaixonado pelo outro. É ficção, é meio surrealista, mas é um ganho muito grande algo com a audiência de uma novela das oito explorar, mesmo que lentamente, perspectivas menos machistas.

Como eu acho o núcleo do Cadinho bem chato, não tenho expectativas sobre, mas me diverti muito ontem com o mocinho que roubou tudo dele querendo adequar o "casamento" a uns conceitos bem clichê de administração. Ah, torço por Adauto, pobrecito, que levou um pé mas meio que já se arranjou. Fora esses, acho que só torço pro Tufão mesmo, porque adoro os bobões que Murilo Benício faz. :)

BOLÃO DA NOVELA

Agora, pra animar essa espera, vamo fazer um bolão de quem matou Max? É só vocês preencherem até as 21 horas de hoje, aí embaixo, seu palpite, seu nome, email e CPF (cada pessoa só pode votar uma vez). Vou sortear entre quem acertar uma caixa cheia de achados desses que eu vejo e compro por aqui e geral diz que queria.

Ah, podem ficar tranquilas, que só eu vou ver esses dados. ;)


INCRIÇÕES ENCERRADAS.
A SORTE ESTÁ LANÇADA. ;P

11 comentários

  1. que difícil escolher um assassino! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Também achei legal que pra compensar o marido com três mulheres, eles colocaram um triângulo com a suelen e seus dois maridos. :P Adorei e novela e assiti desde o início. Do meio pra o fim teve muita "encheção de linguiça" mas última semana é sempre imperdível! Eu acho que foi o Santiago quem matou o Max! E tb acho que a Carminha vai morrer pra salvar o Tufão, algo assim. Coisas de novela! rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  3. Queria que o castigo de Carminha fosse ter que conviver com as suas culpas, morando no lixão e cuidando de crianças, exatamente como a mãe Lucinda fez!

    ResponderExcluir
  4. Queria que o castigo de Carminha fosse ter que conviver com as suas culpas, morando no lixão e cuidando de crianças, exatamente como a mãe Lucinda fez!

    ResponderExcluir
  5. Morri de rir do Adauto quando comentaram que o Cadinho nào tinha ido trabalhar pq estava de licença corno e o Adauto solta que perdeu a chance de aproveitar a licença..rsrs
    Eu quase não assisti a novela por falta de tempo, mas como vc estou curtindo os últimos capitulos.E estou participando do sorteio, já deixei meu palpite.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Posso confessar que nao assisto a novela mas votei só pra concorrer a achaditos ???????

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuuuuuu
    tô no páreo, eu sabia que ia ser a Carminha!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. acerteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  9. que pena que eu só vi agora pq acabei de chegar do serviço,mesmo não ganhando adorei a maneira como vc escreveu o post rs beijos

    ResponderExcluir
  10. Acertei a carminha...
    Agora quero ganhar E MUITO o sorteio!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Experiment cricket has grown to become dull together with prosaic. Some defined proposals that will revamp any test cricket have already been suggested by just former Of india cricket footballer Ravi Sasthri. www.scorespro.com

    ResponderExcluir