Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Resultado do bolão de Avenida Brasil

Meninas, meninas, confesso que me frustrei com o resultado desse mistrério. Tenho abuso dessa mania que os autores de novelas têm de economizar vilões e colocarem a culpa de tudo em um só. Por isso, não gostei de Carminha ser culpada. Porém, sou obrigada a reconhecer que isso foi importante pra trajetória dela no fim e levou a um desfecho muito bonito. Pelo menos eu achei as cenas finais dela bonitas.

Agora, fica a dúvida: onde foi parar o Albieri? Ele levou um tiro no pé e sumiu. Outra pergunta: o filho de Suelen, cadê? Mil anos se passaram e ninguém viu a criança.

Agora, esquecendo todo o resto, como Adauto foi sensacional. Como eu achei bonito o fato dele ter um trauma infantil, reagir como se fosse criança ao ser descoberto e, com os flashbacks, ir convencendo a gente aos poucos de que chupar chupeta não era ridículo, que superar isso, que parece uma besteira tão grande, envolvia muito mais, significava um sem número de coisas. Me emocionei de verdade com ele.

Pra mim, a novela foi de Carminha e Adauto. ;)

Resultado do Bolão

Bom, mas vamos ao que todo mundo espera, o resultado desse bolão de improviso, mas de coração. Fazia tempo que eu não fazia concurso ou sorteio no blog e a ideia desse apareceu assim, em pleno intervalo do almoço. Não foi organizado, mas a intensão era a gente se divertir mesmo. :)

Foram 359 participantes, das quais, 92 votaram em Carminha. Muitas moças acertaram o desfecho (vocês são boas nisso, hein?) e, como prometido, sorteei uma vencedora entre todas que acertaram. A sortuda é:


 O sorteio não vai de 1 a 93 porque a primeira linha válida da planilha é a 2.  

Larissa, você se deu bem. Agora, só falta enviar seu endereço pra ricota.nao.derrete@gmail.com.

E, meninas, muito obrigada por entrar na brincadeira. :)  

8 comentários

  1. Menina, sabe que vc é bacana que só? Pois é. BjO

    ResponderExcluir
  2. vc viu que dei meu palpite,era umas 21,06. kkkkkkkk
    tinha que dar .tava super ansiosa pra ver o fim da novela e ainda acreditava que não era a carminha,rsrs
    mas valeu,tbm não gostei muito do final,a gente imagina tudo um pouco diferente,mas acaba tudo igual

    e adoro seu blog
    que vc posta leio ,mas quase não comento.
    bjoss Paty

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Mas a sorte não seria minha, nunca ganhei nem ingresso pro Playcenter no colégio! Valeu a brincadeira :)

    ResponderExcluir
  4. Carminha e Albieri tavam mto óbvios! JEC me frustrou. =\

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é? As pessoas querem o menos obvio, a empregada assassina, o mordomo, sei lá, o que seria ridículo. O obvio e lógico é a Carminha assassina, toda a história levava a ela. Foi um final bonito e real. Não foi aquela coisa corrida, com todo mundo casando e parindo e sorrindo. Gostei muito, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Eu errei feio... Na verdade eu tinha esperança que existisse outra vilã rsrsrs. Eu achei muito sem gracinha o final, vou falar. Houveram outros capítulos muito mais legais :X

    ResponderExcluir
  7. Foi meio obvio mesmo neh, mas adorei ter ganhado!
    Adoro seu blog e sempre gostei muitos dos seus achados e nunca pude encontrar nenhum deles, pois moro em sp, mas agora to que nem pinto no lixo (ansiosa!!)...
    Obrigada!
    Larissa

    ResponderExcluir