Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O anel de R$1

Tava dando uma olhada nos anéis da Chic Chic Bijuterias da Rua Imperatriz e alguns me chamaram a atenção. Primeiro, porque tinha um monte de cores e, depois, porque eram bem bonitinhos e bem acabados. Quando peguei um pra testar no dedo, vi que era regulável, mas infantil, então, mesmo abrindo o regulador, ele não caberia (pelo menos em mim). 

Aí me ocorreu que ele ficaria legal na falange média, como geral voltou a usar.

Tinha lacinho de tudo quanto é cor, principalmente cores de sorvete e cada um custa só R$1, o que é um impressionante diante do preço que esses aneizinhos têm sido vendidos.

Não trouxe todas as cores pra casa, mas comprei essas três. Pra quem quiser dar uma olhada lá, acho que ainda tem muitos. ;)

8 comentários

  1. Que linda! *-* Hoje vou para a Conde da Boa Vista e com certeza vou dá uma passada na Imperatriz. *--*

    ResponderExcluir
  2. Que foofo! Eu adoro achar essas lindezas assim baratinhas, comprei um dia desses um anel lindo em formato de asa, por apenas 3 reais, numa loja que estava fechando e tava liquidando tudo, muito amor *--*

    ResponderExcluir
  3. Mtoooo fofoooo

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que ótima ideia essa(porque eu não vou pagar 30 reais em um anel que corre o risco de cair do meu dedo)!
    Eu adoro esses anéis baratinhos. Uma coisa que eu faço para eles durarem mais, sem oxidar, é pincelar eles com esmalte incolor. Não dá diferença nenhuma no metal e faz eles durarem mais.

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse azul "turquesa?" rsrs
    Conta depois a durabilidade dele!
    Comprei uns lindos na Master Bijoux, pelo mesmo preço e ajustáveis, como os seus, mas só usei DUAS vezes e ficaram pretíssimos. E olhe que não lavo mão com anel, nem borrifo perfume com eles, tenho o maior cuidado mas mesmo assim...=(
    NATALI

    ResponderExcluir
  6. Maria Isabel Serpa18/11/12 23:54

    Eu já adorava seu blog e depois que eu vi que você citou "Anel de falange MÉDIA" aí sim que eu gosto mais ainda! Hahahaha Você foi a primeira pessoa que eu vejo falando isso certo! Fico indignada porque todo anel é de falange. Enfim, parabéns! :)))

    ResponderExcluir