Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Beijo, tristeza

 
 Me dá uma tristeza danada quando vejo que a semana acabou e eu não pude parar um pouco por dia pra escrever um post pra cá. De vez em quando, é assim mesmo e, quando acontece da gente ter uma tristeza no meio do dia, a melhor coisa que tem é procurar algo muito bonito pra compensar.


Tive a sorte de encontrar um baú de coisas lindas hoje. O Sushi de Kriptonita é o blog do ilustrador Daniel Cramer e tenho uma quase certeza de que você vai se identificar com pelo menos uma das histórias que ele publica lá.
Não vou dizer que você vai ficar feliz depois de ler/ver, mas vai olhar pra tristeza com uma certa simpatia, de quem sabe que ela logo passa.

11 comentários

  1. Gostei!!!!!! Obrigada por mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei! Muitas verdades ditas nessas tirinha, um toque de tristeza mas de esperança ao mesmo tempo.
    Beijinhos flor e lembre-se, HOJE!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me identifiquei mto com a do Amanhã, principalmente a parte de pedir demissão, pois estou exatamente nessa situação. Não me sinto feliz no meu trabalho e vivo pensando em me demitir, mas sempre deixo pra amanhã, um amanhã q nunca chega... vou repensar a minha vida e tomar uma atitude, HOJE !!

    ResponderExcluir
  4. Essa última tirinha é realmente inspiradora.
    Pena que as vezes a gente precisa passar por tanta coisa ruim para perceber que alguma coisa na nossa vida tem que mudar.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. a tristeza passa, sim...

    ResponderExcluir
  6. Credo! Xô baixo astral!

    ResponderExcluir
  7. Putz...lendo esses quadrinhos me arrependo menos ainda dos baldes que chutei pela minha felicidade! Que ela venho HOJE! Valeu Ricota pela dica! Amei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Nossa legal demais, gosto muito desses quadrinhos que retratam o cotidiano.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Pra mocinha ali de cima que disse credo...Tristeza faz parte da vida, a melhor forma de não adoecer e saber disso, fica a dica!

    ResponderExcluir