Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Maquiagem de Reveillon

Já é amanhã. No dia 31, a gente sabe que sempre tem um monte de coisa pra fazer e organizar ainda, maaaas também tem a parte boa de escolher esmalte, maquiagem, arrumar o cabelo e tudo mais. Disso tudo, o que eu mais gosto é maquiagem, então separei umas opções aí pra gente se inspirar pra noite de amanhã.

Fico balançada pelo glitter, mas achei maravilhoso esse delineador verde brilhante. É uma cor que eu não vejo muita gente indicar pra pele negra, mas ficou sensacional. A maquiagem lá de cima, com a pele bem natural (eu coração sardas), gloss e sombra forte é linda também. Pra quem quer ir na vibe das cores suaves, achei essa maquiagem toda em tons de rosa linda e com cara de festa, por causa do brilho.

Quem tiver pressa ou não quiser inventar muito pode apostar num batom colorido, um delineador ou em muito rímel e só. Já quem elaborar, batom vermelho e olho escuro é a opção mais ousada (acho essa palavra muito engraçada). Agora, se eu tivesse um tatinho a mais de melanina, ia me encher de iluminador como essa moça que aparece aí. Ficou absurdo, fora que o resto da maquiagem em tons de pêssego arrasou também. Ouro é clássico e fica bonito em todo mundo, igual ao combo batom vermelho e delineador, que não tem como erar. Que gostar de delineador sem pena (o/) pode fazer um visual mais sessentinha e, se rolar fazer um coque lindão como a moça da foto, não tem como o ano começar mal. :)

Deu pra inspirar, né? ;)

Fotos daqui, daqui, daqui, daqui, daqui, daqui e daqui.

5 comentários

  1. O ruim de passar dentro de casa com 6 pessoas da família é que dá vontade de passar de pijama bebendo vinho kkkkkkkkkk
    Mas até que fiquei um pouquinho mais instigada a fazer uma make up de leve, só pra tirar fotos de como a virada foi massa (só que não).

    Antes que eu esqueça: FELIZ ANO NOVO, DANI!
    Que o ricota continue sendo esse blog lindo e cheio de fofuras, onde toda vez que eu entro aqui, saio com um sorrisão! E para a autora do blog uma vida digna de cinema: com muita alegria, confusões de vez em quando pra poder rir delas depois, muitas realizações boas e saúde. SIM! Não esqueçamos dele, o amor, que notoriamente está presente em tudo o que tu faz. Orgulho de ter uma conterrânea tão inspiradora :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilla, apenas que quase choro com teu comentário. Muito obrigada, viu? E um feliz ano novo pra você também. <3

      Excluir
  2. nice posting...thanks for sharing this..

    ResponderExcluir