Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Onde meu gato senta

Há algum tempo, coloquei na página do Ricota um post antigo, sobre como alguns dos meus gatos vivem na estante de livros. Uma moça (moça, tentei achar o comentário, mas não consegui, então se pronuncie por aqui, por favor) comentou que as fotos lembravam o Onde Meu Gato Senta.


 
Minha gente, que coisa linda foi abrir esse link. Quem tem gato em casa sabe que os nossos queridos felinos têm essa peculiaridade de sentar seus popôs felpudos em qualquer lugar inadequado/curioso/inimaginável/bizarro, então esse mocinho chamado Pedro Leite decidiu dividir com a geral essa parte do cotidiano de quem divide a casa com gatos. O resultado é lindo e engraçado demais.



O blog é um daqueles que, quando você descobre, só sossega quando chega à última página e pra quem não quiser parar nela, o Onde Meu Gato Senta também virou livro e, melhor, custa só R$10 e, melhor ainda, tem frete grátis. Acho um presente massa de Natal. :)

7 comentários

  1. Hoje mesmo minha gata se sentou em cima de alguns documentos do meu trabalho! Imagina se acontece algo? Como explicar pro chefe?! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo !
    Meu gato já se sentou em cima de um presente que ia ser dado logo depois do meu banho. Eu só ouvia shr, shr, shr e quando saí do banheiro, vi que o barulho era aquela preparação (amassar pãozinho) pra depois se aninhar e dormir.

    E depois, explicar prá amiga o pacote todo amassado ?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!!!
    Adoro gatos e seus gostos inusitados, eles não tão nem aí pra nada, só querem ficar onde lhes der na telha!!!

    ResponderExcluir
  4. na minha casa á assim, também, só que com gatos e cachorros! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. I would like to appreciate your work and would like to tell to my friends.

    ResponderExcluir
  6. I agree with your idea.You look like very talented.It is very happy to meet you. Thank you!

    ResponderExcluir