Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{seriado} The Mindy Project

Quem lê o blog já há um tempinho, sabe que The Office é uma das minhas séries preferidas de todos os tempos. Teve uma época, lá pela segunda temporada, em que eu chegava a ficar sem dormir direito pra conseguir assistir a mais episódios. Quando começou a sétima temporada e anunciaram que Steve Carrell ia sair, não tive mais coragem de ver. A série já não era mais a mesma e, com a saída do personagem principal, pensei que seria melhor se acabassem logo a série. 

Como ela não acabou, um monte de gente começou a sair e uma delas saiu pra fazer seu próprio seriado. Mindy Kalling era Kelly Kapoor em The Office (que podia não ser uma das personagens mais importantes, mas era roteirista de episódios sensacionais) e, agora tem um seriado que até leva o nome dela: The Mindy Project. 
A personagem principal e xará da atriz se chama, lórrico, Mindy e é uma moça com alguns problemas amorosos. Pra começo de conversa, ela passou a infância, a adolescência e um pedaço da vida adulta sem vida amorosa. Tava sempre ocupada estudando feito uma condenada e sem muita vida social, então, assistia a todas as comédias românticas do mundo fantasiando viver uma delas. Ou todas. Quem nunca, não é verdade?

Depois que ela pensa que tá tudo limpeza e sua vida virou final feliz, muda tudo e resta encarar a realidade, que inclui mocinhos complicados, relações complicadas, sensações complicadas e cenas engraçadas.

A série tá na primeira temporada, já assisti aos seis primeiros episódios e digo logo que ainda tá pegando no tranco, como a maioria das séries no começo. Não é tão engraçada quanto pode ser, mas já tem alguns pontos positivos. Por exemplo, a partir do episódio três, alguns coadjuvantes começam a se destacar e isso é massa. Depois, chega um personagem novo que não vou dizer quem é (pista: ele chega pra trabalhar com a Mindy), mas já é meu preferido. 

Quem assiste/assistia The Office também vai ter uma surpresa (dessa, eu não dou pista) e quem vê The Good Wife vai reconhecer Gwen, a melhor amiga de Mindy, que foi estagiária de Alicia Florrick um tempo aí.

Tô ligada que séries de atores/personagens que saem de um programa pra lançar um com seu nome não tendem a inspirar muito interesse,  mas uma dica que eu dou é não assistir esperando muito. Não é uma série daquelas que impressionam de tão boas, mas tem sua simpatia e pode gerar identificação. Além disso, mostra um cotidiano simpático de Mindy no hospital onde trabalha. Sem sangue e com muitas cenas leves.

Pra quem tá em casa de bobs no sábado à noite, como eu, é massa pra se distrair e dar uma espairecida. :)

3 comentários