Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{achaditos} Vestidos, sapatos e mais na Renner

Acho que vocês já devem ter lido ou vão ler sobre isso em outros blogs, mas vou contar por aqui também, porque não posso deixar passar algo tão massa. A Renner fez o que sempre achei que nossas queridas lojas de departamento deviam fazer: liberar os achados do blogs.



Não sei se todo mundo sabe, mas essas fotos de achaditos que eu faço são, quase sempre escondidas. As lojas não costumam permitir fotos por várias questões de propriedade de imagem, marca e afins, mas a Renner fez diferente, cadastrou vários blogs, enviou crachá bonitinho e agora cada um tem uma Renner onde pode fotografar à vontade. A minha, como não podia deixar de ser, é a da Rua Imperatriz, no centro do Recife. Além de ser enorme e ter muitos produtos, é quase na frente da padaria, pra recarregar as energias. :D

Não é publi nem nada, é só a "regulamentação" dos achaditos queridos e, pra inaugurar o crachá, dei uma passada lá ontem e fotografei um monte de coisas. 

Esse vestido de flamingos (quase escrevo pelicanos, sempre confundo, mesmo sendo totalmente diferentes) baixou muito. Tá pela metade do preço, mas não tinha mais meu tamanho. Vale uma checada em outras unidades da Renner, porque é lindo. O tecido do outro é uma lindeza só, bem fluido, o que dá a sensação de um caimento massa. Não sei se dá pra ver, mas essa blusa tem tachinhas rosadas nos ombros. Achei bonita e é o tipo de blusa que salva a gente no dia-adia. Como tô ligada que muita gente anda procurando camisas militares, tirei foto dessa, que é bem bonita. :)

E esse preço das sapatilhas matelassê? Não tinha muitas, então quem quiser aproveitar, é bom correr um tiquinho. As outras não tão em oferta, são novas. Minhas preferidas são as de ponteira metalizada com spikes (só não sei se preta ou azul). Fotografei essas, mas também tinha dourada e camuflada.

Ando com uma vontade de comprar um colete jeans. Por isso acabei fotografando tantos. Olhando assim, confesso que não sei qual eu compraria, só provando pra decidir mesmo. Aliás, semana passada provei esse que tem um pequeno mullet e achei lindo, além de ser um jeans bem molinho. Como quero um que tenha esse corte da manga desfiado, vou provar os outros depois. Já os shorts, de um lado tem um de spikes e, do outro, um de tachinhas. Os dois são bem o estilo de short que eu gosto, meio gasto, mas o da esquerda parece mais folgadinho, que é como eu prefiro.

Mais tarde, tem mais um post de achaditos, afinal, fiquei devendo post segunda, né? ;)


14 comentários

  1. que demais essa ideia do cracha!
    e boa né, agora vc pode fazer tudo as claras hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? pelo menos em uma loja, acabou a operação de guerra. =P

      Excluir
  2. Desejando MUITO a sapatilha rosa a da esquerda de 69,90 e os dois shorts... Socorro, quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post! Agora teremos muitos achados da renner por aki, uhuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas também vamos continuar tendo das outras lojas também. :)

      Excluir
  4. Legal, nem fiquei sabendo disso =/


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quem for conferir a liquidação na Renner, dê uma olhada nos cintos, tem vários por 9,90, inclusive aqueles com fivela em formato de inseto que já foram mostrados aqui. E tem umas blusinhas básicas lindas na parte de camisolas/lingerie por 19,90!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, não só o cinto. comprei dois broches de besouro por R$9,90. :)
      Acho até que seria legal mostrar aqui, né?

      :*

      Excluir
  6. Que legal que liberaram!E que legal que temos você para nós mostrar esses achaditos incríveis principalmente no Centro do Recife!Essas sapatilhas de lojas de departamento são fofas e acho o preço tão justo,dá até para montar uma coleção :) Espero que sejam tão confortáveis quanto aparentam!É impressão minha ou essa sapatilha de oncinha rosa tem um saltinho?

    ResponderExcluir
  7. Thank you very much for this usefull information! I really understand the topic now!

    ResponderExcluir
  8. Good post. Thanks for the heads-up.

    ResponderExcluir
  9. Oi daniele, como ocorreu voce poder fotografar la a vontade ?
    ele escolhem as blogueiras é ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Alessandra Caldeira01/02/13 16:55

    ahhahaha que zicaaaa esse vestido de flamingos eu paguei o preço cheio (99)... mas ele é lindo, muito amor <3

    ResponderExcluir