Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Só um pedido


Minha gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês. Faz mais de quatro anos que eu fiz o Ricota, escrevo aqui quase todo dia e nunca perguntei diretamente se vocês gostam do que tá aparecendo por aqui. Já consultei vocês até sobre a base que é melhor pro calor de Recife, que livro deveria dar de presente à minha mãe, mas nunca perguntei "E aí, o que devia ficar e o que devia sair do blog?".

Sempre tentei descobrir isso observando as reações de vocês e mesmo as minhas (tem assuntos que eu falo uma vez e depois já não acho legais), porque acho que a gente tem coisas em comum, já que cês passam sempre por aqui. Mas só olhar as reações e tentar analisar não é o suficiente às vezes, então acho que já passou muito da hora de perguntar por aqui o que vocês tão achando do Ricota.

Afinal, já mudei coisas muito importantes no blog e até em mim por causa de comentários com críticas ou observações que me fizeram pensar. Em todo esse tempo de blog, recebi pouqíssimos comentários grosseiros ou arrogantes. Mesmo na hora de criticar, as moças que lêem o Ricota sempre foram muito gente boa comigo. De verdade.

Então, hoje, queria pedir a vocês que respondessem a essas duas perguntinhas nesse formulário aqui. Quem quiser responder só uma, pode ficar à vontade e quem tiver vontade de dizer qualquer coisa além disso, sinta-se em casa. ;)


De antemão, já agradeço muito pelas respostas, meninas. O ano tá começando e tô numas de aproveitar essa ideia de recomeço pra ajeitar tudo o que tiver de ser. Vamos nessa juntas. ;)


Um comentário