Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Bandana na cabeça

Uma das primeiras coisas que eu fiz quando cortei o cabelo foi olhar fotos de como usar lenços e bandanas. É que, com o cabelão, eu achava meio difícil usar de formas diferentes, nunca consegui lidar com tanto cabelo. Aí, agora, acho mais fácil experimentar.

Comecei comprando umas bandanas, porque a branca que eu tenho já anda bem valhinha. Agora, sou a feliz proprietária de uma azul, uma vermelha e uma preta e, até agora, o jeito que me pareceu mais prático de usar foi esse (leia-se: o que eu conseguir pôr em prática):

1. Fiz  um coque puxando as mexas do cabelo todo pra trás e deixando só a franja de fora. Prendi com dois grampinhos dourados e com um enfeitinho na ponta, porque, já que é pra ficar aparecendo, que sejam bonitinhos.

2. Dobrei a bandana trazendo as pontas ao meio até ficar na largura que eu queria. Posicionei na cabeça como dá pra ver na foto e dei um nó, puxando um pouco pra lateral. Depois de amarrada, peguei esses cabelinhos que sobraram na nuca e escondi embaixo da bandana.

3. Aí, tá pronto. É só puxar a franja um tiquinho pra cá, esconder uma mecha um pouquinho pra lá, enfim, ajeitar do jeito que você quiser.

Como nunca mais vi bandanas pra vender no Recife nem encontrei em São Paulo, comprei as minhas no Ebay com o vendedor zakishen09, que tem muitas opções de cores, vende baratinho (cada uma sai por US$1,92) e envia rápido e grátis. Recomendo. :)

7 comentários

  1. Legal,adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas pera, o site que tu compra as bandanas é americano?

    ResponderExcluir
  3. Quero 6 bandandas!!!!manda como?

    ResponderExcluir
  4. Mariana Forte11/11/13 19:56

    Oi, pode me dizer qual o numero das cores das suas bandanas? Vou comprar nesse vendedor, mas to meio em duvida em relação ao tom. Obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei estes vendedores no
    mercado livre, http://roupas.mercadolivre.com.br/acessorios/_CustId_80216577

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir