Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

{vestindo o boy} As camisetas de Ryan Gosling

Quando surge uma mania dessas que abarcam todo mundo, que viram assuntos em todos os lugares, sempre fico com um abusinho. É que você ouve tanto falar que, até sem conhecer, enjoa. Então, como eu dizia, tenho isso com muita coisa, mas não com Ryan Gosling. Ele é daquelas unanimidades pra onde eu nado (na verdade, eu ando, porque não sei nadar) rindo e satisfeita.

O fato dele ser absurdamente bonito contribui, mas tem os filmes maravilhosos, o estilo, o fato dele ser gente boa e tudo isso que envolve o rapaz e faz com que tenha essa aura de perfeição em volta dele.

E se os boys quiserem se inspirar numas vibes dele, a gente não acha ruim não. E, pra facilitar, acho que a gente pode começar pelas camisetas. :)




Ele sempre usa camisetas com a modelagem fit (mais justas sem ficar apertadas) e um ar acabadinho. Podem reparar que a gola é sempre larga ou ele corta pra ficar mais aberta (Ryan, podemos ser amigos?). Não é todo mocinho que fica massa com a gola assim, mas acho que o pescoço largo e o trapézio trabalhado (oh, god!) ajudam.


Ele também gosta das camisetas com estampas engraçadinhas (sem ser "humor tipo Pânico") e adora essa com listras no peito, que aparece duas vezes no post e um monte nas fotos que vi. Ah, a escolha de acessórios apenas destrói. Os óculos, sapatos, cintos, casacos e mochila são tão lindos e harmônicos que tudo parece formar o contexto perfeito pra qualquer camiseta ficar linda.

E aí, foi difícil reparar nas camisas? =P

17 comentários

  1. ô, homem-sonho-de-consumo! *.*

    ResponderExcluir
  2. Difícil manter o foco nas camisetas viu?
    É pedir demais!
    Rsrsrs

    Bjo!

    #SORTEIO!!! >>> Super Kit Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-quem-vai-querer.html

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Ramos21/04/13 16:13

    Que camisas??

    ResponderExcluir
  4. Acho que você está apaixonada...kkk

    ResponderExcluir
  5. Gato, gato, gato !!
    Adoro, adoro, adoro !!

    (Ih, esqueci que o post era sobre camisetas...)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu Jesus Cristinho... Difícil se concentrar em camisas.. :P

    ResponderExcluir
  7. Meio difícil não perder o foco. Na próxima vez vc dá uma fotoshopada nos "muques" e tira a cabeça dele, aí a gente vai perceber que vc tá falando de moda. hahahahaha (mulheradas em chamas hahahahaha)

    Beijão!!

    P.S.: Tá, vou sair sem comentar o post, que legal. Eu acho que o Ryan seria perfeito até com sacos de farinha fazendo vezes de roupa, mas o diabo se veste muito bem, parece desleixadinho, mas a gente sabe que muito disso aí é bem pensado ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o Ryan é uma "coisa de lindo", hein? Olha que tem homem mais bonito que ele, mas esse charme faz TODA a diferença... Ai, ai, ai... Hahaha...
    Ele se veste bem, é MEGA charmoso, bonito, bom ator... Ô homem maravilhoso!

    ResponderExcluir
  9. primeira vez que vejo fotos do Ryan Gosling usando camisetas na internet

    ResponderExcluir
  10. Ele de qualquer jeito é lindo e maravilhoso (inclusive usando aqueles pijamas de macacão no programa da Ellen Degeneres).

    ResponderExcluir
  11. "As camisas com listras no peito" na verdade é A camisa. é a mesma, nas duas fotos. ;)

    ResponderExcluir