Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Cabelos curtos de Sangue Bom

Vocês já repararam como tosaram legal os cabelos das moças da nova novela das sete? Em Sangue Bom, as protagonistas fogem da regra de mocinhas com cabelos longos e tão aí, bonitonas, com os fios passando um tiquinho da altura da orelha. 
Nem só de protagonistas vivem os cabelos curtinhos, tem coadjuvantes lindonas com cortes pra gente se inspirar da próxima vez que encontrar uma tesoura por aí.


O corte de cabelo dela é inspirado no de Daria Werbowy, mas, como a personagem é bem patricinha (ainda se usa essa expressão ou tô velha?), o cabelo tá sempre bem montado, sem muito movimento. Nessa primeira foto, ele tá mais solto e, pra mim, bem mais bonito e mais parecido com o de Daria.




Descontando o fato de Isabelle Drummond ficar linda até, sei lá, com a peruca de Boça, o corte de cabelo dela também é muito bonito. O volume fica um pouco mais em cima e as pontas são bem leves e desfiadinhas. 


Pra mim, um dos mais bonitos, porque o corte é animal e a cor ficou muito massa nela. O cabelo é um tiquinho mais longo que os outros dois e ela sempre usa com a lateral presa (apenas adoro!). A franja curtinha que às vezes é usada de lado também é sensa.


O cabelo de Regiane Alves tá mais pra médio. Dá pra ver que o corte é em camadas, mas achoq eu ela também não tem muito balanço. No dia em que vi a novela, notei que a forma dele parece, algumas vezes, não encaixar direito. Acho que, até a metade da novela, vão fazer alguma mudança no caimento.


Antes de mais nada, um minuto de silêncio pela constatação de que Letícia Sabatella tem 41 anos. Passado o choque, que cabelo é esse, hein? Lindo, assimétrico, com os cachos soltos, com esse rosto de boneca. Meu deus, nem sei o que dizer além de elogiar desesperadamente.

E aí, moças, que foto cês levariam pro salão?

9 comentários

  1. Da Regiane Alves! Apesar de não ter medo de tesoura, acho que no meu cabelo era o corte que ficaria melhor! Apesar de que nela ainda tá meio estranho, como você falou.
    Mas amei todos!

    ResponderExcluir
  2. Mandei passar a tesoura hoje e estou amando! E adoro o da Sophie :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre curti meu cabelo curto, mas confesso que agora, de tanto ver mulheres de "pouca cabeleira" vou deixar o meu crescer =D Acho o "incomum" muito atraente hahaha
    #todaslinda

    ResponderExcluir
  4. A da Letícia! Mas só pra ficar admirando, ô mulher linda! E super simpática! Lembro que a vi em um Festival de cinema e ela é do tipo que a gente conhece e se derrete, simples assim! Acabei de tosar os fios e ainda tô me acostumando, mas acho que combino mais com ele comprido! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. faz parte da tendência para o 2o semestre, já diria a minha cabelereira...



    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que cortaram o cabelo de algumas globais. Não aguentava mais ver cabelão, apliques e por aí vai. Adorei !
    Gente, acho a Sophie sempre linda !
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fazia dias que não parava em casa em horario de novela e só hoje deu pra dar uma espiada no cabelo da Sophie que minha mãe estava amando, eu já disse aqui que tenho fraco por cabelos curtos então eu surtei loucamente, tá lindo!

    ResponderExcluir
  8. VEJO UMA MORENA DELICIOSA COMO SENDO ESSA PUTA-VADIAS AI DOS REGIANE ALVES. UM VERDADEIRO TESÃO MAGNIFICO DE MULHER-VAGABA, QUE NA CERTA, UMA COMEDORA NATA DE LINGUIÇAS BEM DURAS COM 2 OVOS CABELUDOS, SENDO COMO, ENTREGADORA VICIADA DE SEU BELO DE UM RABO MUITO GORDO, QUÉ UMAS DELÍCIA DE CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!.

    ResponderExcluir