Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Capricho é isso

Quem já recebeu um presente de Ju, do Pitadinha, sabe que ele sempre vem envolto em uma aura de capricho e fofura. Sem querer me gabar, mas já de nariz empinado, eu tive o prazer de receber alguns e a embalagem é sempre de dar pena de desmanchar.

E eu nem tô falando só de objetos, porque ela dessas pessoas fofuráice que fazem comida gostosa pra presentear os amigos e essas comidinhas nunca vêm com uma apresentação sem graça, porque, com os elementos mais simples, Ju dá uma identidade linda ao mimo.

Quer um exemplo?

Ontem, Anna, Lu e eu ganhamos um brigadeiro fake (uma versão levinha, de banana, leite em pó e cacau em pó) de Ju. É um brigadeiro sem leite condensado, o que podia desanimar qualquer pessoa, ma s Dona Pitadinha foi lá e transformou em brigadeiro fake gourmet. :D


E serve de inspiração pra gente, né? Quantas vezes você já não teve um trabalhão cozinhando algo e depois serviu de qualquer jeito? Às vezes, até parece que a gente esquece que também como com os olhos, sem contar que, se você cozinhou algo pra presentear alguém, custa nada deixar esse carinho claro desde a embalagem.

Vou me inspirar pras próximas vezes. :)

3 comentários

  1. nãaaaao! roubaram minha ideia!
    já tava pensando em fazer isso pro meu namorado mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Gente, e a receita, cadê *.*?

    ResponderExcluir
  3. Hummmm vou fazer pro meu casório... ao invés de bem casado, brigadeiro =D

    ResponderExcluir