Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* Desapega, menina

Vocês já repararam como a gente se apega aos objetos de um jeito louco? Às, vezes, a gente convive com algo que não tem mais na-da a ver com nossa vida e apenas não dá um destino a ele por apego inexplicável. Nem tô falando daquelas coisas por que a gente tem carinho, tô falando daquela sensação de perda prévia, até com o que a gente nem usa mais.


A OLX Brasil fez uma campanha pra TV agora que fala exatamente disso. Daquele vai-não-vai que a gente fica antes de trocar algo que tem por coisa melhor (parece que a gente sente culpa por melhorar, né?). A vibe dos vídeos é toda bem-humorada e meu favorito disparado é esse:



A OLX é a maior rede de classificados grátis do mundo e eu já usei pra anunciar e, muito mais, pra buscar anúncios. Geral anuncial de tudo lá, desde um vestido até aluguel de casa de praia por temporada (que é o que eu mais olho, sempre sonhando viajar loucamente).

É muito fácil anunciar serviços também e a visibilidade é ótima, já que você pode escolher palavras-chave, adiconar fotos e colocar uma descrição do que você oferece. Como é possível fazer uma busca por cidade no site, mesmo se você quiser fazer negócios locais, o anúncio é eficiente. Vão por mim, vale muito testar e desapegar também. ;)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

6 comentários

  1. É bem verdade, as vezes a gente esquece das coisas que tem e não repassa.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tenho uma facilidade enorme de me desapegar de coisas materiais, agora já a pessoa , aí fica complicado =s

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Queria mtmtm saber qual app você usa pra editar e encrementar suas fotos, são mt fofinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um aplicativo. uso o photoshop mesmo. :)

      Excluir
  4. qual a fonte que você usou para essa mensagem?
    adorei!
    xO!




    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir