Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

O que eu mais gostei em Salve Jorge

Na verdade verdadeira, Salve jorge não me conquistou. Nas poucas vezes em que assisti, achei os personagens muito sem graça, os atores pouco expressivos ou a trama chata e arrastada mesmo. Claro que quem viu a novela toda tem uma visão menos negativa e mais equilibrada. Sem contar que, por mais que eu ache chata essa obrigação de Glória Perez retratar um país exótico, trazer um assunto como o tráfico de pessoas pra novela (mesmo que isso acabe sendo feito de uma forma meio distante da realidade) é ótimo pra deixar esse tema na cabeça do mundo todo, já que as novelas rasileiras são tão exportadas.

Maaaas, mesmo uma novela que você não gosta muito traz algumas qualidades que prendem. Em Salve Jorge, eu tenho coisas que me seguraram na frente da TV algumas vezes.

Pra mim, não tem essa de neto do Silvio Santos não. A revelação da novela foi Thammy. Fiquei besta como ela passou de personagem monossilábica pra destaque sem fazer feio. Todas as cenas que vi dela na boate, se fazendo passar por aliada da máfia foram ótimas. Lidando bem com as câmeras, dizendo o texto com naturalidade, atuando bem mesmo.

Sem contar que ela dividiu a cena com a moça que acabou virando estrela da novela, Giovanna Antonelli que, com uma protagonista de pouco carisma como Morena, um mocinho sem graça como o Pastheo e uma vilã entediante como Lívia, fez a delegada Helô bombar. Na rua, o povo quer usar a roupa dela, andar como ela, falar como ela e prender bandidos usando salto agulha, que nem ela também.


Nossa senhora, que diferença o cabelo curtinho fez na beleza de Dani Moreno! A primeira vez que vi uma cena de Aisha, passei meia hora babando pelo cabelo. Consegui nem reparar no texto. Sonho da minha vida ficar bem com um curtinho assim, mas convenhamos que o rosto delicado e longo dela favorecem. Além disso, os figurinos dela, pra mim, eram os mais legais da novela. Se eu pudesse escolher um guarda-roupa inteiro de Salve Jorge, seria o de Aisha sem um tico de dúvida.


Bom, meus destaques de Salve Jorge foram esses, mas acho que vocês têm outras coisas legais da novela pra destacar. Então, se fosse pra escolher a terceira coisa muito massa na novela, o que vocês elegeriam?

Valendoooo (Gugu feelings)!

8 comentários

  1. AMEI AMEI AMEI DONA HELÔ! PRA MIM, SÓ ELA E O ESTÊNIO SALVAM. ahahahhaahhahaahha
    QUERO prender bandidos de salto agulha sim. E usar camisa todo dia. ahahhaaha

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o que prestou MESMO na novela foi Thammy. Ela abalou MUITO. Primeiro papel dela, e ela segurou muito bem o destaque em que recebeu da metade pro fim da novela.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Ramos19/05/13 13:03

    Poxa Dani esse tanto de anúncio pulando na minha tela me dão uma mega preguiça de entrar no blog... Acho chato e não sei desativar. Para publicar o comment foi meio século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, vou conversar com o pessoal da campanha pra ver como dá pra melhorar isso, tá? Por enquanto, pra minimizar, é só clicar naquela setinha lá do canto direito (ao lado do gato).

      brigada por dizer e pela compreensão.

      :*

      Excluir
  4. O que mais gostei em Salve Jorge ? Ela já ter acabado !!!
    rs

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Eu tb não vi Salve Jorge por inteiro, vi pedaços aleatórios. Só na última semana é que colei na tv pra saber como ia acabar. Mas acho que, pelo menos pra mim, o que mais valeu em Salve Jorge foi a trilha sonora (achei divertida e dançante) e as referências em se tratando de moda. Me inspirei em vários looks de lá! :)

    ResponderExcluir
  6. donelô, pipipi, só. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gostava do gato persa do Russo, o Yuri, que, na verdade, é fêmea. hehe
    Vanessa

    ResponderExcluir