Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Minha mais tocada

Disseram que era Dj Cremoso, disseram que era A-Ha, disseram que o Strokes tava parecendo demais com o disco solo do Casablancas, disseram que era jogar a pá de cal e chorar, que o disco novo não ressuscitou a banda coisa nenhuma.

One Way Trigger by The Strokes on Grooveshark
favor apertar o play antes de ler o resto. :)

Pois sabe o que eu acho? Esse disco novo do Strokes, Comedown Machine, é uma alegria na minha vida desde que saiu. A cada dia que passa, eu gosto mais. E minha preferida, por enquanto (vocês também mudam de preferidas com o tempo?), é logo a mais criticada: One Way Trigger.



Essa música me dá vontade de ser feliz e esses arranjos namorandinho com tecno-brega e outras coisas dos anos 80 aquece meu coração. Quando você vê a letra, entende porque escolheram a dita cuja como single, tem tudo a ver com a "retomada do Strokes" e, se a gente quiser se inspirar pra própria vida, tem tudo a ver com tomar decisões, fazer mudanças, abrir mão de antigas ordens ou continuar com elas. Enfim, essa música é uma detonadora de emoções megapotente.

E eu me apaixono mais pelos falsetes de Julian Casablancas a cada dia. ;)


10 comentários

  1. oiiii, eu amo o seu blog
    sempre visito + nunca cheguei a comentar.
    Tenho medo de escrever besteira (como essa)
    =D

    eu tbm tenho um blog, ta no começo e sempre me inspiro em blogs como os seu. Parabéns pelo seu belo trabalho
    bjos :*

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já gosto daqui, e te vendo falar dos strokes me deixa com os olhinhos brilhando *-*

    apesar de criticado, eu amei o cd! não por ser uma fã cega, porque quando escutei pela primeira vez o one way trigger, levei um susto!
    eles sairam totalmente da linha strokes is this it, mas eu adorei essas inovações! dá pra sentir um pouquinho de cada projeto solo que eles tiveram :)

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro! Quando fui escutar pela primeira vez, de primeira achei ótima essa pegada, mesmo que muito criticada, de tecno-brega. Acho que ficou muito legal. E realmente a letra é bem bacana, vontade de dançar e de viver. ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Dani, mulher dê um puloo aqui na Cidade Universitária pra gente bater um papo kkkkkk amei o blog, e AMEI VC AMAR STROKES!

    bom trabalho,
    continua.
    xero :*

    ResponderExcluir