Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Minhas canecas de R$3

Começa a hora do almoço, você levanta, cata a bolsa e sai correndo. Já se foram cinco minutos e você nem fez xixi ainda, mas vamo lá, vamo que dá. Sai na rua, pega o lado da sombra, anda até o supermercado, anda mais. Mais um pouquinho. Chegou e você tem uma hora pra escolher tudo o que tiver de pouco carboidrato, muitas fibras e sei lá que outras caracteríscticas que um rótulo pode esconder.

Droga. O supermercado não tem ricota nem cottage. Lá vai você no outro e só restam vinte minutos. Você está cansada, você está suada, você se arrepende de não ter feito aquele xixi antes de sair. Oba, tem queijo e tá barato. Pega e corre pro caixa, já dá pra ver que tem fila. AI MEU DEUS QUE CANECAS LINDAS SÃO ESSAS NÃO ACREDITO QUE ESSE PREÇO TÁ CERTO.

Foi mais ou menos assim que aconteceu comigo, quando, no segundo round de supermercados da hora do almoço (tem que aproveitar o tempo, né?), dei de cara com as canecas mais lindas da paróquia na beira da fila de pequenas compras do Bompreço (foi no da Benfica, mas acho que deve ter em vários) por, acreditem, três reais.



Já vi essa estampa da azul em muita coisa e sempre fui fissurada, mas não tive coragem de deixar a outra lá, porque também é linda. Fiquei em dúvida sobre onde usar. Se pra tomar café no trabalho, pra guardar coisas de maquiagem ou lápis e canetas. Por enquanto, tão aí. :)

(gente que não tira a etiqueta direito: o/)

E, pra quem ficou curiosa, sim, consegui vencer a fila do caixa e chegar no trabalho a tempo. Ah, se toda saga de supermercado na hora do almoço trouxesse umas surpresas assim!

9 comentários

  1. Lindíssimas!
    Devo comprar uma parecida amanhã, outro formato, mas turquesa com floral também!
    Passa um algodãozinho com acetona no restinho do adesivo da etiqueta. É tiro e queda pra tirar essa cola chata de cerâmica e vidro, por exemplo.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essas canequinhas sábado passado!!! Lindinhas mesmo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. São lindas !!! Acho que não existe sensação mais gostosa do que comprar algo muito bom por um precinho pequenininho *-* Aqui em casa tem um monte de copos bonitinhos canecas, mas eu SÓ uso como porta lápis e porta pinceis. A penteadeira e a escrivaninha ficam muito mais charmosinhas.

    Beijos
    http://camalleoas.blogspot.com.br/

    ps: super me identifiquei com a sua saga a procura de queijo e apertada pra fazer xixi rs

    ResponderExcluir
  4. Vanessa Batista02/05/13 21:46

    São lindas!!!
    Vou dá uma procurada no bompreço!
    =]
    Dani,aquele seu tutorial de make que vc fez pra uma revista não consegui comprar,coloca aqui pra gente se der!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. poxa, Vanessa, vou tirar foto pra colocar sim. Você acompanha o blog pelo Facebook? Acho mais fácil posar lá. :)

    muito obrigada pelo interesse, viu? <3

    ResponderExcluir
  6. http://www.extraplus.com.br/media/W1siZiIsIjIwMTIvMDcvMjQvMDhfMDlfMTRfNTIwXzIwNTk2Ml9TYXBvbl9jZW9fQ2lmX0NyZW1vc29fTGltX29fMzAwbWwuanBnIl1d/205962-Sapon%C3%A1ceo-Cif-Cremoso-Lim%C3%A3o-300ml.jpg

    Isso aqui é a ferocidade em forma de limpeza pra essas colas chatas! :)

    ResponderExcluir
  7. Ai Dani, pra que eu vi esse post... Agora vou desejar essas canecas e se eu não encontrar mais, vou ter um treco! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindas! Essa semana também me agarrei com uma no mercado mas eram de estampas de tulipas azuis, tipo morri de amores na hora.

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Vi essas canecas também, mas me arrependi de não ter comprado :(

    ResponderExcluir