Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Sobre gostar dos blogs


Já me peguei várias vezes tentando definir qual o tipo de blog que eu mais gosto de acompanhar. Nunca consegui responder à minha própria pergunta, até que, hoje, me veio um estalo. Eu gosto de blogs sensíveis.

Não tô falando de blogs com textos comoventes (embora eu goste desses) nem nada, mas uma coisa que eu noto é como os blogs que eu gosto são de pessoas que vêem o assunto ou os assuntos que tratam no blog com sensibilidade, com um olhar próprio sobre cada coisa. Aí não importa se o tema é moda, política, artesanato, coisas do dia-a-dia, música, comida, casa ou seja lá o que for.

Acabo sempre voltando porque sinto falta do olhar dessa pessoa e do quanto ela pode me inspirar, me ensinar ou só trazer conforto ou inquietação mesmo. O post é só porque me dei conta de que ficar acordada até tarde por não conseguir parar de folhear um blog recém descoberto é um prazer sempre bem-vindo. :)

21 comentários

  1. Dani,

    Foi uma amigona quem me indicou seu blog e, desde então, te acompanho pelo feed. Visito vários, todos os dias e também tenho o meu espacinho, claro! Entendo perfeitamente o que você quer dizer: gosto de blogs com alma, com pessoas de verdade, que falam coisas REALMENTE interessantes! E fico feliz de saber que você, que eu acompanho há tão pouco tempo (mas adoro!!) pense da mesma forma! Sinal que minha intuição não falha!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. E o seu é muito sensível. Dá vontade de abraçar vocês e seus gatinhos. rsrsrs =D

    ResponderExcluir
  3. é incrível como a sua personalidade se reflete nos teus textos, e no teu blog. até mesmo as cores.

    eu gosto de fotografia, então blogs com boas fotografias, seja lá do que for, sempre ganham a minha audiência. tem gente que gosta de passar horas lendo, chorando, vendo vídeo, power point. tem gente que aprecia os pequenos detalhes das fotografias. no meu caso, amo redes sociais de fotografia. we heart it, instagram, 500px, daí vai.


    xx
    http://blogdasandracosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade, quando a gente encontra um blog fofo é tão bom. Também fico em duvida em qual gosto mais de acompanhar ! kk

    ResponderExcluir
  5. não poderia concordar mais! :)

    ResponderExcluir
  6. Dani, divide tal blog recém descoberto com a gente!

    ResponderExcluir
  7. Isso acontece sempre comigo também. O último que eu conheci assim e não conseguia parar de ler foi o Tantos Clichês (tantoscliches.blogspot.com). Li TODAS as postagens...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É verdade, concordo muito com o seu post. A primeira vez que acessei seu blog foi por causa de um post de moda, mas acabei olhando as páginas anteriores e adorei tudo... exatamente como vc falou. Parabéns pelo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa dani eu concordo com seu post o primeiro blog que li nesse estilo foi o "tem no meu quintal", depois descobri o seu e adoro os 2, blog feito por pessoas normais mostrando coisas do nosso dia a dia, nada daquela glamuragem cafona e batalha de egos kkkkkkkkkkkkk da mais dicas de blogs no estilo do seu pra gent eu vou adorar conhecer
    bjooo mila :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, realmente !! Temos gostos parecidos em relação aos blogs ;D
    Sinto falta de originalidade nos blogs sabia? O seu é um desses , em que gosto muito e adoro todos os posts =D

    ResponderExcluir
  11. Os blogs pessoais, com histórias e "contos" de pessoas reais, são os mais verdadeiros e os melhores de se visitar. Concordo com o seu post :)
    Adorei seu blog!
    Bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  12. que ruim/ que bom
    pq tava pensando exatamente isso esses dias(e agora fica parecendo q é mentirinha), agora q tenho blog, q o seu é msm meu blog preferido. já li todo e entro todo dia (e é o mais entrado) e acho q vc escreve bem, e é sensível, e sincera e simples - sem ser simplória. e isso faz do seu texto uma mágica. e de td aqui uma mágica.

    ResponderExcluir
  13. Tá aí uma boa definição para os blogs que eu gosto: "sensíveis". Nunca tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido.
    Tem muito blog por aí, fica até difícil achar um realmente legal.

    ResponderExcluir
  14. Em tempos de blogs que já nascem com CNPJ, é sempre uma dádiva encontrar blogs pessoais e sensíveis, que nascem assim, sem pretensão, e que muitas vezes continuam assim. Blog que transborda sentimento e o que a pessoa realmente é.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa quanto ao nome desse blog.Diga-nos.
    BJ.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro seu blog, e é um dos poucos que eu adicionei na minha barra de favoritos! Eu também tenho o meu que é feliznos30.com , e tento falar de tudo um pouco, viagem, gastronomia, maquiagem.... Seria um prazer se você me visitasse também. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Achava que só eu me sentia assim mas é exatamente isso. Gosto de blogs que eu sinto que a blogueira ta conversando comigo, que eu sinto do mesmo modo que to lendo, poderíamos estar sentadas numa mesinha em qualquer lugar tomando um café ou um chá e falando sobre o mesmo assunto. Essa tal sensibilidade ta meio em falta mas quando a gente acha, aah pra se apaixonar pelo tal blo é daqui pra ali.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro o Ricota e adorei essa imagem! Também tenho um blog e se você achar que ele é digno dessa homenagem, gostaria da sua permissão para usá-la. www.porondeandamosjuntos.blogspot.com.br
    Para entrar em contato comigo é polymatumoto@yahoo.com.br
    Aguardo retorno.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  19. STATES basketball workforce was a unstoppable force over the early in addition to mid nineties although things include changed and invincibility is actually gone. 12 players who will represent north america team at the moment are announced and in addition they have massive tasks in addition to expectations onward. www.scorespro.com

    ResponderExcluir