Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* {top 3} Cabelos fortes e brilhantes

 A Seda me convidou pra mostrar uma novidade por aqui. A Linha Seda Ceramidas, já conhecida da gente, ganhou uma reedição, com uma proposta das boas: deixar o cabelo dez vezes mais forte e brilhante.


Na Fanpage da Seda, até rola uma brincadeira com nossa saga pelo cabelo perfeito. Tem uma enquete perguntando o que você faria se sua vida tivesse 10 vezes mais brilho e força. Já respondi lá, pra quem quiser ver e responder também, é só clicar.

Aproveitando o embalo, fiz um top 3 de moças que apenas têm um cabelo perfeito, que resiste a cortes, tintura, secador e sabe-se lá o que mais. Em toda foto que vejo, estão sempre com um cabelo muito sedoso e brilhante e eu tô sempre babando.


Ela já pintou, já cortou, já pintou, já cortou de novo e o cabelo continua maravilhoso, da raíz às pontas. Cara de cabelo saudável.


Dizem que o cabelo sente a passagem do tempo, mas acho que o tempo não vale pra todo mundo mesmo. Se Jennifer Aniston só fica mais bonita, o cabelo dela também não deixa a oportunidade passar. Desde a primeira temporada de Friends Até agora, mesmo com tintura e secador, o cabelo só fica mais bonito e brilhante.


Manter o cabelo curto com volume controlado, brilhante e modelado é meu sonho atual. Pois taí um exemplo de alguém que consegue. Juntando essa cor linda, fica tudo perfeito.

Vocês concordam com meu top 3? Podem ficar à vontade pra sugerir mais alguma que eu possa ter esquecido. Vamos babar juntas pelos cabelos perfeitos. :D

* Esse post é um publieditorial. Um post de publicidade.

3 comentários

  1. Eu acho o cabelo da Alexa muito lindo, assim como o da Jennifer Aniston. Nossa, fico imaginando como elas conseguem ter cabelos tão bonitos. *-*

    ResponderExcluir
  2. Imagina eu babando horrores por um cabelo? Pois é, é exatamente o que sinto quando vejo o cabelo da Alexa. Fala sério, é muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. jennifer aniston tinha que estar nesse ranking mesmo!

    ResponderExcluir