Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Olhai com carinho os brincos baratos

Meu deus do céu, como eu tava com saudade de comprar bijuteria barata. Daquela que você desacredita do preço, sabe? Daquela que você enche a mão e, quando passa no caixa, não deu nem vinte reais. Dessa aí mesmo.

Ultimamente, matei minha saudade pra valer. Comprei brinco, colar, coisinhas de cabelo, enfim. Mas o que me fez mais feliz nessas compras foram algumas peças que, na real meeesmo, nem eram bonitas, mas tinham potencial e basta um ajustezinho pra mudar a cara do negócio. Pra bem melhor.

Tava eu na Prius, aquele paraíso na Terra (Fica na Rua Imperatriz, no centro do Recife) e vi um brinco que mexe com meu coração de diversas formas. Adoro brincão geométrico, com cara de retrô, leve e com materiais que não sejam nenhum metal. E custando R$2,35 então?

E não é que o dito cujo era tudo isso? Só tinha um problema, era feio. Pelo simples fato de que os chineses fazem bijuterias bem legais até, mas não sabem a hora de parar. Quando o negócio tá bom, eles pensam "ah, tá faltando um strassezinho", "nossa, eu que não vou colocar no mercado um negócio que não brilha no escuro". Aí, saca só no que deu.


Cês tão vendo que o bichinho é feio mas tem um potencial? A cor é linda, um azul bem profundo, o preço é quase um presente, ele tem a vibe retrô daqueles brincões coloridos de décadas atrás e, ao mesmo tempo, é todo irregular, o que faz dele moderninho.

Já ciente da providência que ia tomar, comprei.

Em casa, catei o dito cujo, abri a argolinha que liga as duas partes, tirei os balangandãs dourados e, tchanram, ganhei um brinco do jeito que eu queria.


Tô muito feliz com o resultado e deixo aqui essa lição que eu aprendi: não existe brinco (barato) feio, existe brinco precisado de uma ediçãozinha rápida. ;)

18 comentários

  1. Ficou lindo! Também já fiz customização de biju baratinha. O bom é que se não der certo, a gente não perde quase nada.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo ficou!
    Concordo contigo eles fazem muito beregoteco nas bijoux.. kkkkk

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  3. hahah Adorei, queria eu ter essa criatividade para bastar olhar uma coisa feia e pensar no que fazer para deixar ela bonita. Infelizmente minha imaginação não faz isso. heheh Mas ficou legal mesmo!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Photoshop no brinco!
    Hahahahaha
    Adorei!
    Bjs!

    Mille - Coisa Phynna
    >>> Aussie 3 Minute Miracle
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/08/aussie-3-minute-miracle.html

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Batista21/08/13 10:40

    Poxa DanI! Ficou lindo mesmo!!Essas lojinhas de biju na imperatriz são um paraíso!rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. nesse caso, menos, foi mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu invisto nesses baratinhos, gosto muito!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei,nunca parei pra pensar em fazer tais customizações assim, adoro mudar as coisas, mas dessa eu gostei bastante!
    Agora vou olhar com outros olhos os brincos nas lojas!!

    ResponderExcluir
  9. Até quando vc tirou as pedrinhas eu não acreditei ahsuahsuh, mas na foto que vc tá usando ficou parecendo muito bom!!! Que ótima ideia, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Caramba, fez toda a diferença mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou muito melhor Dani!
    Adorei seu Blog, parabéns...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog.Esse brinco ficou uma graça depois da mudança.Parabens

    Depois se quiser dá uma visitada no meu

    http://queromasnaoposso.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu sou o Emival Magalhães desenvolvedor da rede social Mval Network, encontrei o seu blog buscando no http://www.google.com/blogsearch.
    Precisamos de usuários para testar o nosso site.
    Estou lhe convidando para me ajudar a iniciar nossa rede social brasileira.
    Já agradeço pela atenção e espero que possa fazer parte do nosso time de beta testers.

    www.mval.tk

    Att, Emival Magalhães
    Contato: mvalssj@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. nossa ficou top hahahha

    ResponderExcluir
  15. Basketball is not going to will just be rigorously rule controlled play for an indoor real wood court. One can find many numerous variations over the game the fact that bring basketball towards a whole different level. Variety is among the most things brings about basketball an extremely popular sports. www.scorespro.com

    ResponderExcluir