Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* Glambox de setembro


Aquela sensação que todo mundo ama: chega em casa e vê que o carteiro deixou uma surpresa por lá. Quando não tô comprando nenhuma coisinha na internet, sinto uma falta danada dos pacotes chegando. Esse mês, recebi uma surpresa diferente do carteiro: a Glambox de setembro.

É que a Glambox me convidou a conhecer e apresentar aqui no Ricota a caxa Royal Edition, cheia de produtos com a curadoria de Paola Orleans de Bragança. Por sinal, ela veio cheia mesmo , a média mensal é de 4 ou 5 produtos e a desse mês veio com 12 unidades. Dá uma olhadinha no recheio.


De todos os produtos, eu só conheço - e já provei - dois: os lencinhos da Ricca e a Bepantol (e os dois já tão na bolsa). O que pra mim é ótimo, já que a melhor parte da caixinha é receber coisas pra testar e, quem sabe, até comprar depois. Já na categoria "produtos que mais me instigaram", ficam os cílios postiços Fingers e a cola da mesma marca. Pra mim, esses dois já pagam a caixa.

Em outubro, vem outra edição especial da Glambox, uma parceria com a drogaria Iguatemi e quem assinar hoje, ainda consegue receber essa caixa. Sem contar que, até o fim do ano, tem novidades boas pra quem assinar.

Pra receber a Glambox todo mês, é só fazer a assinatura. Cada mensalidade custa R$50 e rola um desconto se você fizer o plano semestral ou anual, o que acaba compensando, já que você pode parcelar em 6 ou 12 vezes o total.

Outra coisa massa, é que a Glambox tá investindo em conteúdo. Deu uma repaginada no site e criou uma revista online, a GlamboxMag, com meio mundo de dicas, tipo como fazer o esmalte durar mais de uma semana ou algo que eu, por exemplo, vou precisar: um tutorial de como aplicar cílios postiços.

Enfim, a proposta é massa e fica a dica. ;)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade.

37 comentários

  1. adorei *.*
    eu assino a glambox basiquinha mas já to curiosa pra minha chegar hihi

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Kammy. agora fiquei curiosa pra conhecer a sua. :)

      Excluir
  2. Amei! Nossa, queria muito que desse tempo de comprar essa glam aí, adorei os produtos rs
    adoro MUUITO o Ricota, sempre acompanhei caladinha e hj resolvi comentar.
    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois fique à vontade pra comentar quando quiser. :D

      Excluir
  3. ai acho tão enrolação e fraude essas assinaturas de caixas de cosméticos. os contratos nunca são cumpridos, as reclamações são extensas e o tratamento com o cliente é prá lá de péssimo.

    Ainda acho que compensa usar esse valor e comprar coisas que você realmente queira usar, por que no final das contas, eu raramente gostaría de testar o que aparece nessas caixas. Sempre me parece que os poucos itens de maquiagem são aqueles que ficam encalhados em promoções, novidade quase nenhuma. E dá uma olhada aqui na lista de reclamações: http://www.reclameaqui.com.br/indices/38347/glambox/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, entrei em contato com a Glambox que se disponibiliza a responder qualquer dúvida através do SAC: suporte@glambox.com.br

      O pessoal da Glambox já adianta que sempre manteve a transparência e os folders que acompanham as caixas sempre vêm com a descrição de cada produto, além do preço sugerido pelo fabricante. Isso eu pude conferir na caixa que recebi, tudo detalhadinho. ;)

      Acho que é legal você entrar em contato com o pessoal pra conversar e, se quiser, fique à vontade pra falar comigo também.

      :*

      Excluir
  4. ADORO o Ricota, mas também não consegui ver vantagem nesse Glambox até hoje. Com meus suados dinheirinhos eu prefiro gastar no que eu quero - e não numa caixa com um monte de coisas que eu nem sei se eu quero. :P˜
    Enfim... Mas adoro o blog e as outras parcerias! Sucesso, você é fofa e escreve muito bem! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o legal da caixa é a surpresa e a possibilidade de testar novidades. Como alguns produtos vêm em full size, o custo sempre compensa.

      Ah, outra coisa que eu gosto é de usar as miniaturas na necessaire. :D

      Excluir
  5. dessa evz eu não gostei muito, esse lencinho custa 1,50 gente para um glam? passada! bjos
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lencinho é a parte utilitária, o Glam fica pelos cílios, pelos creminhos e pelo bb cream. :D

      Excluir
    2. Pois é júh, anos depois, assinei essa caixinha e lá estavam 3 pacotinhos de lencinhos ricca com 10 Un. (a diferença é só a fragrância, é pra conhecermos os produtos ou o que? Um bastava, né?! E eu nem gostei. me tiraram a oportunidade de conhecer mais 2 produtos)um sachê de um protetor, 2 produtos da quem disse berenice full size (mas que juntos na loja dão metade dos 56 que paguei), 1 amostra de um shampoo e condicionador embelleze que o full não deve dar a outra metade do que paguei. E uma amostra de hidratante labial. Quando olhei o valor da DANFE das amostras, fiquei arrasada. Cheguei a me perguntar se estavam de sacanagem comigo. Valor da DANFE: R $13.98
      valor da minha caixa: R $ 56

      tirando a caixa, que é linda e deve ser o mais caro de todas as pequenices, me senti enganada demais. Não vale, de forma alguma.

      E olha que da sua observação até hoje, já se passaram quase 2 anos.

      Excluir
    3. Pois é júh, anos depois, assinei essa caixinha e lá estavam 3 pacotinhos de lencinhos ricca com 10 Un. (a diferença é só a fragrância, é pra conhecermos os produtos ou o que? Um bastava, né?! E eu nem gostei. me tiraram a oportunidade de conhecer mais 2 produtos)um sachê de um protetor, 2 produtos da quem disse berenice full size (mas que juntos na loja dão metade dos 56 que paguei), 1 amostra de um shampoo e condicionador embelleze que o full não deve dar a outra metade do que paguei. E uma amostra de hidratante labial. Quando olhei o valor da DANFE das amostras, fiquei arrasada. Cheguei a me perguntar se estavam de sacanagem comigo. Valor da DANFE: R $13.98
      valor da minha caixa: R $ 56

      tirando a caixa, que é linda e deve ser o mais caro de todas as pequenices, me senti enganada demais. Não vale, de forma alguma.

      E olha que da sua observação até hoje, já se passaram quase 2 anos.

      Excluir
  6. Fiquei bastante curiosa com essas caixinhas, todas as blogueiras comentando! Fiquei na dúvida entre a Glambox e a Glossybox, mas acabei assinando a Glossy, vamos ver se vou curtir a experiência! :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, o "UMEDECIDOS" foi pesado hein?!!?!?!?!? O blog é um amor, mas veja o que escreve...

    ResponderExcluir
  8. Carol, obrigada por mostrar o engano, vou corrigir, mas não precisa de todo esse excesso. Quem corrige rudemente o português das pessoas deve pensar que também erra.

    No seu comentários, por exemplo, falta uma vírgula entre o "nossa" e o "amiga" que muda totalmente o sentido do texto. Aceito correções e críticas desde sempre, mas é importante fazer isso (não só aqui, mas em qualquer lugar), de igual pra igual e não se colocando acima de alguém por uma letra trocada.

    ResponderExcluir
  9. O correto é "umedecidos" mesmo. Você não se enganou, Dani. =)

    ResponderExcluir
  10. tem nadica de errado em "umedecidos"

    bjos.
    Mei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, fiquei tão focada no tom do comentário que sequer parei pra contestar o teor. =P

      muito obrigada por me avisarem.

      :*

      Excluir
  11. Nossa, comentário nada a ver para deixar mais leve isso aqui: não sei pq, eu nunca reparei/tinha parado para reparar que seu nome era Dani! Pra mim sempre foi "aquela supersimpática auto-astral lá do Ricota". É que sei lá, pra mim Ricota virou uma instituição, uma filosofia de vida! hahaha viajei demais

    Adouro de coração seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, que coisa linda. :D

      Se quiser, nem precisa me chamar pelo nome, pode continuar com o jeito antigo. :D

      Excluir
  12. Seu blog é muito bom, eu adoro, mas está ficando muito comercial, adorava quando tinha mais posts com dicas de moda e achadinhos. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça anônima, essa semana foi difícil, porque passei alguns dias fora e acabei fazendo menos posts, por isso os publieditoriais ficaram próximos, né? Vou me esforçar pra evitar. ;)

      :*

      Excluir
  13. Tenho muita vontade de assinar, mas tenho medinho e dúvida!
    Queria saber se realmente vale a pena...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, acho que vale o teste por um mês. Aí, se você gostar, assina por mais tempo. Também acho que uma conversa com o SAC pode ajudar a decidir. ;)

      Excluir