Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

* Limpeza profunda da pele



Esse ano, a Neutrogena criou a Liga da Pele Perfeita e a fanpage da marca virou uma grande plataforma pra todo mundo conversar sobre pele, saúde e beleza (fora outros assuntos que a gente gosta tanto quanto). Tem espaço pra todo mundo participar dessa conversa: a consumidora, a entusiasta, a especialista e a curiosa. Se o assunto agrada tantas moças, nada mais certo que todas poderem bater papo sobre ele, né?



A novidade é que fui convidada  a fazer parte desse projeto e isso significa que, durante os próximos dias, vou estar lá na fanpage da Neutrogena, postando sobre pele, produtos e outros assuntos da vida. Inclusive, meu primeiro post tá no ar e é sobre dois produtos pra pele do rosto.

Foi engraçado porque a Neutrogena enviou pra que eu testasse dois produtos que eu já conhecia e usava há tempos. Aí foi ótimo porque posso falar deles com a maior propriedade do mundo e, de quebra, ainda renovei o estoque do banheiro (hohoho).



Acho que cês vão gostar de ler sobre o Deep Clean Gel de Limpeza e o Deep Clean Adstringente. Quem já usou já deve imaginar o que escrevi lá. :)

* Esse post é um publieditorial, um post de publicidade. 

11 comentários

  1. Dani, como vc é vegan, fica a dica que a Neutrogena testa em animais http://www.peta.org/living/beauty-and-personal-care/companies/search.aspx?Testing=1&Range=0&PageIndex=7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, a Johnson & Johnson, fabricante dos produtos Neutrogena, não faz testes em animais pra nenhum produto produzido no Brasil. na verdade, a empresa não faz testes em animais pra nenhum produto, exceto em casos de exigência da legislação de algum país em que a empresa esteja presente. Acho que você sabe que em alguns países, principalmente da Ásia, é lei (retrógrada mas é) que produtos passem por testes em animais antes de chegar às lojas. Toda marca presente no Japão e na China, por exemplo, testa em bichos os produtos que nascem lá. Recentemente, rolou notícia de algumas marcas que não testavam e passaram a adicionar testes pra entrar no mercado chinês (gigante e crescente). Hoje, um dos focos dos defensores dos direitos animais é pressionar pra mudar a legislação chinesa, o que levaria a um grande avanço no mundo todo, já que a Europa, por exemplo, é cada vez mais defensora de testes alternativos (e tão eficientes quanto, é bom salientar).

      Falei com o pessoal da Neutrogena, que se ofereceu a esclarecer qualquer dúvida: sacjj@its.jnj.com.

      Ah, só um esclarecimento. Eu não sou vegana, sou lacto-vegetariana, o que significa que não como carne nem ovos, mas consumo derivados de leite. Quem só come alimentos de origem vegetal - sem carne, ovos, leite ou derivados - é vegetariano estrito. Vegano é quem se propõe a não consumir produtos de origem animal - não só alimentos, mas qualquer produto. Na verdade, ser vegano é um estilo de vida bem mais amplo. ;)

      Beijo e espero que tenha esclarecido direitinho.

      Excluir
  2. Dani, eu gostaria de saber onde você comprou esse anéis maravilhosos HUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!Gostei da mosca fashion :P

      Excluir
    2. O do inseto foi no Ebay, meninas. Mas faz anos, não consegui achar o link do vendedor. :/

      O outro é da C&A, de uma cartelinha que vinha com três (ou cinco? nem lembro). ;)

      Excluir
  3. Q demais, arrasou! Amo os produtos da Neutrogena! São ótimos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. que mara, adoro produtinhos pra pele =)
    acabei de investir uma grana pesada em cosméticos pra pele #todaschora
    kkk

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura esse cartão, Kammy. =P

      Excluir
  5. Acho o gel de limpeza MUITO ruim de abrir, tenho q apoiar na parede da janelinha do banheiro pra conseguir, ou abrir com o dente... deixo de usar por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, vou passar seu comentário ro pessoal da Neutrogena. ;)

      Excluir