Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mais cor na roupa

Sempre existe quem se destaque, né? Que faz a mesma coisa de um jeito diferente e, muitas vezes, esse jeito diferente é só o jeito da pessoa, que conseguiu àquela vontadezinha de ficar igual. Quando conheci o Simply Cyn, foi muito isso que me veio à cabeça. Cynthia tem um blog de looks diferente, porque tem a cara dela mais que a cara do que tá na moda.



Se eu pudesse usar uma palavra só pra definir o blog, seria "cor". Primeiro, porque as atenções de Cynthia são voltadas a valorizar o negro da pele (não só a pele, a cultura afro sempre tem espaço no blog) e, depois, ela sabe usar como ninguém as cores certas - e muitas - pra contrastar com a pele dela. A boa notícia é que as ideias dos looks valem pra moças pretas, brancas, amarelas, vermelhas, azuis e verdes. Qualquer uma que quiser dar um toque de cor ao figurino.

Cynthia mora em Nova Iorque e aproveita os dias ensolarados pra desfilar o corpão por aí com umas combinações que tão quase me fazendo buscar um caderninho pra anotar. Reparem só como até jeans e camisa têm uma graça a mais com os acessórios coloridos. Não é um truque fora do normal nem o último grito em passarela nenhuma. É só bonito e pronto.


Olhando os looks, dá pra ver muitas referências à África, principalmente nas estampas. E, por falar em afro, ela tira uma ondíssima com o cabelo, variando o penteado ou a finalização. Às vezes, só o jeito de repartir já faz toda a diferença.

O Simply Cyn é um blog que vale muito acompanhar. Aposto que não tem monotonia no nosso guarda-roupa que resista a ideias tão ensolaradas, coloridas, estampadas e, ao mesmo tempo, totalmente reais. Porque quase esqueço de mensionar, mas Cyn é chegada num achado igual à gente. ;)

15 comentários

  1. Que linda que ela é! :OOO
    Vou colocar esse blog na minha lista de favoritos agora!

    ResponderExcluir
  2. Que LINDA, que black maravilhoso! Já tô seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, Dani. Que máximoooo. Adorei os looks, só de ver as fotos dá vontade de sair de casa cheia de cores. Vou correndo adicionar o blog dela nos meus favoritos. <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive essa mesma sensação. vontade de sair colorida na hora. :)

      Excluir
  4. Quando eu crescer quero ser igual à ela!!!
    ._.

    ResponderExcluir
  5. Adoro cor nas roupas... Sou a favor de andarmos com muito mais cor sempre... Não sei quem foi que disse que pra ser chique tem que usar apenas cores sóbrias... beijos e parabéns pela visão de moda!!

    Laila

    ResponderExcluir
  6. adoro o seu blog, mas tira essas propagandas de página, coloca do lado sei lá muito chato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça anônima, fico feliz que você goste do Ricota. Realmente não posso mudar o lugar do anúncio, mas na extrema direita da barra, tem uma setinha que aponta pra baixo. É só clicar pra minimizar.

      Beijo e, qualquer coisa, é só falar. ;)

      Excluir
  7. sem contar que ela é linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demás! e ainda sabe valorizar.

      Excluir
  8. Wannessa Cavalcanti08/10/13 13:29

    As estampas estão lindas, sabendo usá-las
    dá um toque diferente.

    ResponderExcluir
  9. Carol Remiggio24/10/13 10:32

    Eu acho lindo estampas, mas sempre me considerei uma garota sólida (p. ex, parece que matei 400 urubus no meu guarda roupa de tanta roupa preta q tenho...)

    Quem sabe agora eu não crio coragem?!

    ResponderExcluir
  10. Geeente, que cabelo é esse? Morri de amor!! Lindo :)

    ResponderExcluir
  11. Geeente, que cabelo é esse? Morri de amor!! Lindo :)

    ResponderExcluir