Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Mané projeto



Eis que eu voltei pra academia. Desde maio que eu não pisava em uma, então imaginem a enrolação que foi até ir lá e me matricular. Pra vocês terem uma ideia, minha promessa era começar na segunda, mas só fui na sexta, sendo que na quinta, eu me trajei pra treinar e fiquei em casa.

Até confessei minha falta de estímulo na página do Ricota e o que não faltou foram mensagens de estímulo. Inclusive me mandando tirar a bunda da cadeira e resolver logo isso (Valeu, Ana!). Acho que, se não fossem essas respostas, eu teria enrolado até a segunda de novo, sem brincadeira.

A situação é tão irônica que, na sexta, quando ia abrir o portão pra sair, meu pai abriu antes pra entrar. Com uma sacola de pão doce na mão. Quando eu tava na metade da rua já eufórica por estar vencendo a preguiça, começou a chover. Acho que até o universo duvidou que eu ia. Mas eu fui. Voltei, catei uma sombrinha e fui.

Eu não sou uma dessas pessoas ativas por natureza, sempre fazendo algum exercício, mas eu gosto bastante da sensação de dedicar uma horinha do dia a isso e também gosto dos efeitos. Minha postura - que é horrível - melhora demais, minha disposição também. Dizem que prolonga sua vida e, além de tudo, o corpo fica mais bonito e resistente (quando você para é que percebe a diferença). E olhe que eu nem tô falando de ser locona do supino ou do suplemento, só de se exercitar com frequência (comer direitinho também ajuda).

Hoje, vou de novo bem sem coragem, mas o clima é sempre esse quando uma coisa tem que ser feita mas não virou hábito ainda. Fica a dica pra quem, como eu, quer mas morre de preguiça: vai com preguiça mesmo. No fim, compensa (tem que compensar, né possível). ;)

11 comentários

  1. Isso define minha situação. Fiz a matrícula há duas semanas e já faltei horrores. sinceramente, detesto ficar puxando ferro e também odeio que as pessoas ficam reparando. Gosto mais de spinning mas não tem no horário que eu posso. Tem dias que faço como vc disse: me arrumo e não saio pra ir. Vou dizer uma coisa: Tem que ter muita disciplina e determinação viu!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Penso do mesmo jeito! Vai com preguiça mesmo! Se for esperar ter vontade de fazer as coisas que queremos, ficamos paradas o dia todo vendo filme, lendo, olhando para o teto! :)

    Mas olha, tenho que dizer que você se superou nesse dia do pãozinho e da chuva! Que bom! Fazer exercício faz bem demais! E sem ser aloka de supino nem de suplemento nem de nada assim, melhor ainda! ^^

    Quando li a parte de "melhora a postura", na mesma hora me ajeitei aqui na cadeira! Tava toda torta! Hahahaha :P

    Beijinhos e boa sorte nas lutas diárias até a academia (ou o exercício, mesmo fora da academia) se tornar um hábito! ^^

    ;***

    ResponderExcluir
  3. Tu enrolando pra ir pra cadimia e eu enrolando pra ir lavar a louça. Cada qual co seus pobrema =) :*

    ResponderExcluir
  4. Caroline®21/10/13 17:02

    Por essas e outras, acabei contratando personal. Dói o$ bol$o$, mas faz toda diferença ter alguém te cobrando desempenho o tempo todo, ligando pra saber porque vc ainda não apareceu na academia. Agora o corpo acostumou com a rotina de exercícios e eu vou mesmo na maior das preguiças.

    ResponderExcluir
  5. Comecei exatamente hoje, enrolei a semana inteira que passou e cá estou sentada, esperando mais uns dez minutos e lutando desde já contra a preguiça...
    Nem preciso dizer que me identifiquei e que desejo muita sorte, a nós duas =)
    Nicole

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Dani, pq nao dá mais pra ler o post completo pelo feed?
    Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Sempre passo por aqui mas acho q nunca tinha deixado um recadinho... Interessante que estou nesse mesmo processo p colocar os exercícios em minha rotina... Morro de preguiça de sair de casa p isso... Mas entrei na academia semana passada e já percebi que minha disposição p vida mudou e a preguiça vai diminuindo tb. Boa sorte nessa caminhada! Entendo muito bem como é sofrido sair dessa procrastinação. Hehehehe...

    Um beijo! =*

    ResponderExcluir
  9. Os posts inteiros não estão mais aparecendo no feedly porque?
    Era tão otimo ler por la!=/

    ResponderExcluir
  10. Bando de procastinadoras! Esperem ficar sem glúteos depois chorem. Que vergonha!

    ResponderExcluir
  11. Estava eu passeando por postagens antigas e me deparo com essa... Um verdadeiro tapa na minha cara, que agora trabalho numa academia!
    Andei meio preguiçosa, desanimada pra ser sincera, mas agora volto com tudo só pelo recado final:

    "vai com preguiça mesmo. No fim, compensa (tem que compensar, né possível)."


    Beijoca, Dani!

    ResponderExcluir