Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

A linda cama-pavão

Quem é fuçadora do Pinterest já deve ter dado de cara com alguns dos modelos de uma cabeceira que, pouco a pouco, tá aparecendo em um monte de sites e blogs gringos. Ela é feita de ratan e os desenhos formados com a fibra lembram um rabo de pavão.


Tenho visto fotos que quartos lindos com diversos modelos da cama-pavão. Se bem que, com uma cabeceira dessas, o resto nem precisa fazer muito esforço pra ficar lindo. A loja que vende os modelos (não sei nem se existe outra no mundo, só encontrei essa) é a The Family Love Tree que, obviamente, é gringa. Lá, tem pra vender as cabeceiras de todas as cores em vários tamanhos e o preço costuma variar entre US$400 e US$500.


Todo ambiente com uma cama-pavão fica com uma carinha retrô que eu adoro em decoração, principalmente quando aparece misturado com cores e formas modernas, como na foto da cama amarela.


Acho que se eu tivesse uma dessas, dormiria nela sonhando com ela. =P

11 comentários

  1. Ue.... Faz algo parecido usando portão de ferro de casas antigas... encontra em antiquário, ferro velho... Fica muito bonito com uma boa pintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem TODA a razão! até sem pintura, com ar mais desgastado mesmo, pode ficar lindo. <3

      Excluir
  2. linda demais... já tô até pensando em trocar a minha :P

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, é muito amor *-*
    amei os desenhos e as cores tb! Lindas demais!!!!

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas essas cabeceiras! Adorei! Também gosto desse toque retrô. Pena que meu marido não curte muito. Beijinho!

    ResponderExcluir