Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

Lily Allen e a maquiagem linda no clipe novo

Olha só quem voltou, minha gente! Lily Allen, que tinha parado com esse negócio de música pra fazer outras coisas e cuidar dos filhos, mas agora já dá pra matar a saudade da vozinha doce, das músicas debochadas e fáceis de gostar e dos figurinos e da beleza maravilhosos de sempre.

Na primeira vez que eu vi Smile, ainda na MTV, pirei naquele vestido bolo de noiva com tênis, argolão, delineador gatinho, mil colares, muito ouro. Meu deus, amo misturas e aquela fingia que era aleatória pra ser sensacional. Só de falar já tô com vontade de sair assim na rua.

No clipe da música nova, Hard Out Here, ela aparece com um figurino não tão surpreendente como quando a gente a conheceu, mas com uma maquiagem de babar.


Logo que você clica no play, o brilho nas pálpebras chama logo atenção. No começo, pensei que fosse uma sombra dourada com glitter, mas depois saquei que eram mini cristais dourados colados acima do delineador, que, por sinal, foi aplicado sem miserê, com traço grosso e lindo.


Na música inteira, ela usa a mesma maquiagem nos olhos, mas muda o batom. Começa com vermelho matte, depois vai pra um rosa brilhante maravilhoso, depois só um gloss sem cor e, aí, vem um batom azul marinho que não aparece em nenhum bom close e não deu pra printar. Taí o clipe pra todo mundo ver e ouvir direitinho.



Eu confesso que nem gostei tanto da música, mas gosto de poucas cantoras pop e Lily é uma delas, então mal posso esperar pelo que ela vai trazer depois. 

Seja bem vinda, Lily! E vê se não some de novo.

5 comentários

  1. Gosto da Lily, amei a maquiagem.
    Mas clipe e música too pop for me =//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô na expectativa dela voltar ao indie pop o quanto antes. :)

      Excluir
  2. Música legalzinha, mas a letra é sensacional! Feminismo com altas doses de ironia!

    ResponderExcluir