Decoração

Decoração
Decoração

Vídeos

Vídeos
Vídeos

Receitas

Receitas
Receitas

25 ideias de buquês bem originais

Os casamentos tão mudando, né? Hoje, existem festas de todo jeito, em todos os lugares e horários e, se a que você quer não existir, pode inventar sem medo. E, pra tantos tipos de casamentos, é normal que comecem a aparecer muitas opções de buquês pras noivas. Juntei aqui um monte dos que fogem do tradicional. 


Imagino as noivas formiguinhas pirando agora. Buquê de comida, não dá pra negar, é bem original e nesses casos aí são tão bem executados que não teve como não dar um resultado lindão. Agora, no caso do algodão doce, acho que ele não aguenta a cerimônia. =P


Acho lindos esses buquês com lavanda e trigo, mas nunca tinha visto de algodão. Achei tão bonito quanto. Também achei o de vegetais e o de alcachofra surpreendentemente bonitos. Também gostei do de borboletas, imagino que a festa tenha sido toda bem colorida.


Muita gente já tem substituído as flores por uma composição de joias e bijuterias novas e de estimação. O resultado é lindo e cheio de brilho, assim como o de broches. Pras noivas crafteiras, achei uma graça o buquê de botões ou o de páginas de livro pra quem tem um carinho especial pelas palavras. E, por falar em reaproveitamento, até as bolas da árvore de natal podem dar um buquê bonito, assim como a combinação de arames e pérolas. As flores de metal são absurdamente lindas e suculentas são sempre jogo ganho, ainda mais misturadas com flores.


Tecido, origami com botões, renda e feltro: fiquei de queixo caído com esses buquês. Que trabalho lindo de quem fez cada um. As flores de origami e os cataventos têm cara de noiva criativa, né? E até as noivas malhadoras ganharam sua versão do buquê.

Um mais bonito que o outro. Só tem um problema, a maioria desses buquês não podem ser atirados no fim da festa, né? =)

11 comentários

  1. Lindos lindos lindos

    ResponderExcluir
  2. Você poderia fazer um post com decorações diferentes de natal, porque eu por exemplo tenho um gato e de jeito nenhum posso botar uma árvore de natal normal aqui em casa que ele escala ela em dois segundos hauhauha preciso de ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moça, hoje é seu dia de sorte. hahahaha. é que tenho um post já na metade com decorações altermativas, deve sair amanhã. :)

      e, cá entre nós, eu te entendo. tem 10 gatos aqui em casa. o curioso é que eles não estão nem aí pra árvore esse ano. ou ficaram adultos finalmente ou enjoaram da pobrecita. =P

      :*

      Excluir
    2. Hahaha, também tenho um gato psicopata que destruiu até a meia de papai noel que pendurei na parede.

      Excluir
  3. Olá tudo bem?
    Venho aqui em seu Maravilhoso blog para anunciar o meu =P
    Sou nova e preciso muito de divulgações para que um dia eu possa chegar aonde você chegou.
    Por favor,entre em meu blog e confiram as novidades.
    Obg e desculpe qualquer coisa.

    BLOG SECRET GIRLS : www.secretgirlslc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O de lavanda é lindo demais! O de trigo eu brincava de "noiva" quando eu era menor e minha mãe decorava a ceia da igreja com trigos =D, pegava tudo num bolinho e saía andando como se fosse o meu dia hahah

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  5. Como não suspirar??
    Se um dia me casar espero que meu buquê seja tão criativo quanto estes da foto.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite..que lindos..o de doces me deixou louca
    beijosss!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Nem consigo me decidir qual é o mais bonito (e original)!!!!!!
    Eu tenho algumas imagens de buques também originais e são realmente encantadores!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. lindos e super diferentes... o de jóias e de broches é um luxo hein?

    ResponderExcluir
  9. stephanie barreto04/12/13 02:40

    ontem fiz dois anos de casamento e casei com um buquê liiiindo de botões, comprei pela internet da austrália! achei lindo que vai durar a vida toda!

    ResponderExcluir